Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 27 de dezembro de 2014

Release do programa de 28 de Dezembro de 2014


RELAÇÃO DAS MÚSICAS QUE SERÃO APRESENTADAS NO PROGRAMA HALLO FREUNDE ANO 12, PROGRAMA NUMERO 696 DO DOMINGO DIA 28 DE DEZEMBRO de 2014.

BLOCO 1 
DIE MUNTERMACHER - LIEBE IST WIE EIN SCHMETERLING - O amor é como uma Borboleta
 - Você achou que me prendendo fazia o melhor para me segurar. Mas, do contrário, o amor liberta e isto faz com que dois apaixonados se amem cada vez mais.
GUDRUNG LANGE UND KAKTUS  - FRÜHLINGSREGEN - Chuva de Primavera
 - tudo na vida tem seu momento especial e faz a diferença. Assim como uma chuva de primavera que não pode faltar para regar as plantas que estão germinando, assim não pode faltar o condimento especial para o amor para fazer ele brotar e crescer, principalmente o carinho.

BLOCO 2 SOM LEGAL
COSTA CORDALIS - DON PEDRO
- Esta é a história do espanhol que era apaixonado por uma garota da qual ele não sabia o nome mas tinha muita vontade em encontrá-la e lhe dar todo amor.
DIE PALDAUER - ALLES SINNLOS OHNE DICH - Tudo sem sentido sem você.
- Até podem haver garotas muito lindas e atenciosas, mas o amor não escolhe a quem se apaixonar, por isto quero só você, quero ficar com você e nenhuma outra me interessa.

BLOCO 3 - GAITAS - Valsas
VAGABUNDEN (TOCAR) - SPATZEN WALZER - Valsa dos Pardais
HACKBRETT MUSI (TOCAR) - SEPPI LÄNDLER - Rancheira do José
DIE ZWOA SOLTNN BUAM - BEI UNS DAHOAM - Conosco lá em casa.

BLOCO 4 - COUNTRY ALEMà
HANNA & DAANA - KÜSSE WIE FEUER - Beijos como Fogo.
 - Nossos beijos são tão ardentes porque nosso amor é como fogo, tudo acende nossa paixão. Eu não saberia mais viver sem você.
DICKEY LEE - DIE TÜR STEHT IMMER OFFEN - A porta está sempre aberta.
 - Estou sozinho, abandonado mas minha paixão por você não diminui, sempre tem um espaço em minha casa para você.

BLOCO 5 - VERSÕES ANOS 70
FRANK FARIAN - SCHÖN WAR DIE ZEIT - Belo foi o tempo
 - Versão do original de Brian Hyland, sealed with a Kiss - selado com um beijo, onde no original ele fala daquela carta de amor que foi com todo carinho e onde o selo foi colado com o calor de um beijo. Na versão fala de solidão onde o amor existiu mas onde romperam o relacionamento.
HOWARD CARPENDALE - FREMDE ODER FREUNDE  - Estranhos ou amigos.
 - Versão do original do mexicano Pedro Hernández, Dicem que los Hombres non deben llorar, dizem que os homens não devem chorar, ele fala da necessidade de aprofundar o relacionamento, afinal não se conhecem o suficiente para tentarem te uma vida em comum.

BLOCO 6 - VALSAS 
MÜNCHNER BIERGARTEN MUSIKANTEN (TOCAR) - SCHAUKEL WALZER - Valsa do balanço
DIE FIDELEN MÖLLTALER (TOCAR) KlARINETTEN WALZER - Valsa do Clarinete 

HORA DA HISTORINHA EM ALEMÃO: sorteio do Vira Lata do Caí

BLOCO 7 - BOARISCH
DIE ANSELTALER (tocar) - TANZ MIT MIR DEN BOARISCHEN - Dance comigo o Bávaro.
ZELLBERG BUAM - KERNIG FRISCH - Dança bávara de de berço.
 - Tudo chama para a boa dança bávara para que todos dancem e se divertam.

BLOCO 8 - ROMÂNTICAS 
ROY BLACK - MEINE LIEBE ZU DIR - Meu amor por você.
 - Uma vida, um amor, uma doação de sinceridade por tudo o que você representa em meu mundo. Tudo o que quero é continuar sempre me doando porque você é a pessoa mais especial de minha vida. 
GERALDINE OLIVIER - LIEBE UND AMORE - Amor e amor
 - O amor se manifesta sempre quando a gente menos espera, com as pessoas com quem jamais imaginamos. Então vamos viver este amor, aceito ele e vou me dedicar a ele.

BLOCO 9- ALEGRES
GESCHWISTER HOFMANN - IMMER WENN ICH TANZ MIT DIR - Sempre que danço com você.
 - Tudo em minha vida mostra o quanto de amor podemos trocar nos olhares, nas danças, no aconchego, no carinho, afinal, amor é muito mais do que só dizer te amo.
WILLI KRÖLL - AM MORGEN WENN DIE SONNE AUF GEHT - De manhã quando nasce o sol.
 - Sempre me lembro de agradecer a Deus por tudo que proporciona no amanhecer porque o dia se prepara para me esperar, para receber todo o meu empenho para que finde ainda mais especial.
ZELLBERG BUAM - TIROLERZEIT - Tempo tirolês (LUCAS SCHNEIDER XANXERÉ SC)
 - É tempo de mostrar o quanto a vida e o movimento tirolês fazem para todos sentirem o espírito da dança e entrar nela.

BLOCO 10 - SELEÇÃO DO OUVINTE - NATAL
SEMINO ROSSI - MEIN WEIHNACHTSTRAUM - Meu sonho de natal
 - Tudo o que quero é sentir a pureza e o aconchego da noite de natal.
DAGMAR - WEHNACHTEN IN DEUTSCHLAND - Natal na Alemanha
 - Velas, neve, aconchego, presentes e alegria. Isto tudo significa o natal na Alemanha.

BLOCO 11 -MP3 - CLARINETE
DIE HERZENDORFER MIT SYLVIA (tocar) - DIE LUSTIGE KLARINETTE - O alegre clarinete.
KAPELLE CARLO BRUNNER (tocar) - KLARINETTEN HURRICANE - Temporal do clarinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário