Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 4 de outubro de 2014

Release do Programa Hallo Freunde do Domingo 5 de Outubro de 2014



RELAÇÃO DAS MÚSICAS QUE SERÃO APRESENTADAS NO PROGRAMA HALLO FREUNDE DO DOMINGO DIA 05/10/2014

Temperatura: 18º

BLOCO 1 
DIE PALDAUER - DU ODER KEINE - Você ou ninguém.
 - Você vem com um jeito de quem se deixou iludir pelo que os outros falam de mim, achando que ando te traindo. O que tenho pra te dizer é que se não for você, prefiro ficar com ninguém.
PLÄUSCHLER - OH OH OH
 - Você me eletriza com seu modo de der, com seu olhar, sua presença e sua inteligência a qual admiro demais. Quero sempre ficar ao seu lado.

BLOCO 2 SOM LEGAL
MOSAIK - MANCHMAL SPIELT DAS HERZ NICHT MIT - Às Vezes o  Coração não Acompanha.
 - Nosso relacionamento é tão bacana, temos tantas coisas em comum, mas nossos corações não acompanham nossos momentos. Sobra-nos viver esta bela amizade, para não deixarmos de nos ver.
ANDREAS MARTIN - JENNY JENNY
 - Sei que você sempre mentiu para mim, me tratou indiferente mesmo eu tendo me empenhado tanto em fazer de nosso relacionamento algo lindo, de muito carinho. Mas vejo que não tem jeito. O melhor é cada um seguir seu caminho.

BLOCO 3 - GAITAS
AL MEIXNER & ALEX - DER LÄTZTE MEDLEY - O último Medley.
FAMILIE LAIMER - EIN FEUERWERK AUF DER HARMONIKA - Uma força incendiária sobre o acordeon.
ROJO BUAM - FRÜHLINGSPOLKA - Polca da Primavera.

BLOCO 4 - COUNTRY ALEMà
TENNESSEE ERNEST - IN CALIFORNIEN REGNET'S NIE - Nunca chove na Califórnia.
 - Estou aqui vivendo no meio deste clima úmido, molhado, chato e frio. Preferiria estar no meio da Califórnia curtindo seu clima e seu sol, afinal em Califórnia nunca chove.
TRUCK STOP - LASS' DIR DEN TAG NIE VERDERBEN - Não deixe seu dia Estragar.
 - Seu dia sempre pode ser perfeito. Para isto basta você dedicar seu tempo a fazer coisas que te deixem bem, seja no trabalho, no lazer, ou mesmo ouvindo música.

BLOCO 5 - VERSÕES 
BELLA VISTA - KÜSSE VON DIR - Beijos de você.
 - Versão do original em inglês interpretado pela banda Brotherhood of Man no festival Eurovisão da canção em 1976 quando ganhou o primeiro lugar. Letra e música de Tony Hiller,Lee Sheriden e Martin Lee, o título original é Save Your Kisses for Me - Guarde seus beijos para mim. Aqui na versão como na original falam dos tantos beijos que vão deixar de dar quando não se verem, ansiando pelo retorno.
MICHAEL HOLM - WENN DIE ZUKUNFT BEGINNT - Quando Inicia o Futuro.
 - Versão da maravilhosa canção original de Mark Knopfler da banda Dire Straits, com título Sultans of Swing - Sultões do Suíngue. Aqui, diferente da original ele fala sobre as previsões de um futuro completamente cibernético onde tudo dependerá de máquinas.

BLOCO 6 - VALSAS 
ALPENTRIO TIROL - HERGOTT DANKE FÜR DIE FRAU'N - Deus, obrigado pelas Mulheres.
 - Não existe nada mais doce, mais sensível, mais apaixonante e mais companheira do que as mulheres. Só me resta agradecer a Deus pela sua existência.
ORIGINAL GRENZLAND SEXTETT - WALCHSEE WALZER - Valsa do lago Walch.
 - Existe um lago de água prateada que fica no meio das montanhas do Tirol na Áustria, onde das mais variadas espécies flores brotam e florescem em suas margens.

HORA DA HISTORINHA EM ALEMÃO: MUSICANTE CHTECKKA NUMMA EINS - História de músicos número 1.

KLOSTERGOLD EXPRESS - KLIPP UND KLAR - Claro e que Fecha.
 - Vem cá minha namorada, vamos conversar. Não quero mais ver ciumeira pelo meu comportamento porque tu és a única a quem eu amo.
PSEIRER SAPTZEN AUS SÜDTIROL (tocar) - LERCH BOARISCHER - Dança bávara de Lerch.
ALEXANDRA SCHMIED (tocar) - STADL BOARISCHER - Dança bávara do Estado.

BLOCO 8 - ROMÂNTICAS 
ROLAND KAISER - LEBENSLÄNGLICH DU - Por toda a Vida Você.
 - Preciso de você para todos os momentos e ocasiões. Confio tanto em você que minha insegurança não permite me afastar de você. E mesmo assim consegui magoar você, pelo que peço desculpas, de coração.
DAGMAR & MARC BELL - ES WIRD GUT - Vai ficar bom.
 - Meus pensamentos somente vibram por você, para que tenhamos tudo o que de bom possa nos acompanhar porque sei que vai ficar bom quando estivermos definitivamente juntos.

BLOCO 9- ITALIA
BETTINA & PATRICIA (tocar) - FIESTA ITALIANA - Festa Italiana.
ANDREA & MELANIE - ZWEI KLEINE ITALIENER - Dois pequenos Italianos.
 - Aqui apresentam um potpourri de alguns melodias tradicionais alemãs numa linda versão vocalizada e ritmo animado.

BLOCO 10 - SELEÇÃO DO OUVINTE - PEDIDO: Dolomiten Sextett Lienz.
DOLOMITEN SEXTETT LIENZ - HEYO HEYO
 - Qualquer estilo musical quando é apresentado com vibração faz as pessoas acompanharem com palmas ou dança.
DOLOMITEN SEXTETT LIENZ (tocar) - ALTEN KAMERADEN - Velhos Camaradas.

BLOCO 11 -MP3 - CLARINETE
DIE HERZENDORFER MIT SYLVIA (tocar) - DIE LUSTIGE KLARINETTE
KAPELLE CARLO BRUNNER (tocar) - KLARINETTEN HURRICANE

BLOCO 12 - HIT NUMMA 1 - LANÇANDO
DIE FLIPPERS - WETTEN DAS - APOSTANDO
 - Aposto que não será por uma noite só que ela ficará comigo, pois terá vontade de sempre estar do meu lado e sairemos juntos todas as noites.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário