Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

domingo, 27 de março de 2011

Petra Frey


Fotos de Petra Frei - Bilder









Site oficial de Petra Frey - Homepage:

história de petra frey ´Biographie:


Petra Frey - Such sie nicht in mir


Petra Frey - Fegefeuer


Petra Frey - Weil du so zärtlich zu mir bist


Petra Frey - Liebst du mich


Petra Frey - Du bist Feuer und Eis


Petra Frey - Es riecht nach Sommer 


Petra Frey - Eurovision Song Contest 1994


Petra Frey - Küss mich - lieb mich - halt mich fest


Andy Borg & Petra Frey - Zusammen geh'n


Petra Frey - Wer Weiß


Petra Frey + Oliver Haidt -Trennen uns auch Meere


Petra Frey - Du kannst nur einmal lieben.wmv


Petra Frey - Man kann es drehen und wenden


Petra Frey - Ich mach die Ausnahme mit Dir


Petra Frey - Heut' Nacht schlägt mein herz nur für Dich 


Petra Frey - Solang die Welt sich dreht


Petra Frey - lieb mich noch einmal - Musikvideo


Petra Frey- Prinzessin Blue


Eurovision 1994 - Petra Frey - Für den Frieden der Welt


Petra Frey & Eva-Maria - Hit-Medley


Frans Bauer, Petra Frey & Andy Borg - Liebe total


Petra Frey - Ich mach die Ausnahme mit Dir

Nenhum comentário:

Postar um comentário