Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 30 de março de 2013

Release do programa Hallo Freunde deste domingo, 31/03/2013


Playlist do programa deste domingo. Não esqueça, 9:00 da manhã em www.rcc.fm.br
LISTA DE MÚSICAS: 31/03/2013 - Programa nº 607
Temperatura: 20,8º

BLOCO 1 (1+2): PÁSCOA
DIE FELDBERGER - HASENFIEBER - Febre dos coelhos.
 - É tempo de caça aos coelhos e entre eles também se encontram garotas belas que são companhia perfeita.
CHRIS ROBERTS - MEIN NAME IST HASE - Meu nome é coelho.
 - Esta é a história do coelho que tudo vê mas faz de conta que não viu nada para deixar as pessoas fazerem de tudo sem a sua interferência.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS - ESPANHA
CHRIS WOLFF - PALMA DE MALLORCA
 - Palma de Maiorca é um município e cidade espanhola localizado na ilha de Mallorca, nas Ilhas Baleares. É a capital de Mallorca e das Ilhas Baleares e a oitava maior cidade de Espanha.
Tem 213 km² e  413 781 habitantes.
O turismo é a principal actividade económica da ilha. Entre Junho e Setembro, os meses mais quentes do ano, Palma de Maiorca atrai às suas praias e “resorts” milhares de turistas todos os anos. O seu clima é temperado mediterrânico.
A noite em Palma de Maiorca é também bastante animada. 
MICHAEL HOLM - MENDOCINO
 - No norte da Espanha tem uma cidade chamada San Fernando e, à beira mar, um bairro desta cidade chama Mendocino. E lá vive uma garota divina, maravilhosa, a quem ele deu carona um dia, agora voltou para encontrá-la, mas ele nem sabe seu nome.

BLOCO 3 (5+6): JODLER - VITOR DAHM - GRAVATAÍ
OESCH'S DIE DRITTEN - JODELTIME - Tempo de jodler
 - O Jodler é uma forma de se comunicar com o mundo inteiro, não importa a língua que fala, o jodler é universal.
OESCH'S DIE DRITTEN - ICH SCHENK' DIR EINEN JODLER - Lhe dou um jodler de presente.
 - Quero presentear a você com o que de mais puro e especial eu tenho: meu canto jodler que vibra de acordo com a emoção que sinto por você ser esta pessoa tão especial.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
DIETER DÖRNIG - DIESER WEG FÜHRT NACH HAUS - Este caminho leva para casa (versão do original de John Denver - Take me home Country Roads)
 - O vento me dizia que este caminho conduzia até você e você sempre esteve em meus pensamentos. Não existe distância para eu seguir minha paixão por você até encontrá-la.
LINDA FELLER - SOVIEL ZEIT MUSS SEIN - Deve haver tempo para isto.
 - Não venha com tanta sede ao pote que pode virar a água. Não tenha tanta pressa porque devagarinho você vai me ganhando e me conquistando.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
MEL JERSEY - DrEH' DICH UM UND SAG' GOODBYE - Vire-se e diga adeus
 (Versão do original de The Manhatans - Kiss and say goodbye - Beije e diga adeus)
 - Na canção, como no original, ele tenta entender o porquê de aquela garota estar lhe dando o fora, afinal, tudo o que ele fez foi dar todo o seu amor a ela.
ROLAND KAISER - UND TROTZDEM IST MIR KALT - E apesar disto sinto frio.
 - Nesta linda versão da banda Double - The Captain Of Her Heart (o capitão do seu coração) - ele fala como na original daqueles momentos de intensa paixão que são separados por distâncias inimagináveis de compromissos, deveres e desilusões.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
MAYRHOFNER - KANNST DU MIR NOCH EINMAL VERZEIH'N - Podes me perdoar mais uma vez.
 - Eu sei que agi errado e não mereco receber mais uma vez o seu perdão. Mas, eu imploro: sou tão ingênuo e não queria magoá-la. Me perdoa mais uma vez?
TIROLER ECHO (tocar) - THAURER MÜLLERWALZER - Valsa do moinho de Thaurer.


HISTORINHA EM ALEMÃO: Die alte Henne und die Ostereier - As velhas galinhas e os ovos de Páscoa.

BLOCO 7 (13+14): BOARISCH 
DIE ZILLERTALER MUSIKANTEN - BOARISCH MAG A JEDER - Qualquer um gosta de Boarisch.
 - É impossível não gostar de música bávara porque ela mexe com todo o nosso interior, deixando aflorar a energia em passadas rítmicas.
DIE GRUBERTALER - SCHNEIDIG MIT AN JODLER - Fechado com um jodler.
 - Uma dança bávara com entoação de jodler em seu meio faz com que ela pareça ainda mais linda.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
KRISTINA BACH - WER, WENN NICHT WIR - Quem, se não nós dois?
 - A vida é cheia de grandes encantos quando a gente sabe escolher amar a quem realmente dá valor a este amor e nos ajuda a alimentá-lo.
VINCENT UND FERNANDO - ICH SCHENK DIER LIEBE - Ofereço amor a você.
 - Olhe fundo nos meus olhos e sinta o que meu coração diz: quero levar você ao céu com meu amor, com meu carinho, com tudo o que tenho a te oferecer.

BLOCO 9 (17 +18):  VALE A PENA OUVIR DE NOVO - HANDORGELDUETT.
HANDORGELDUETT GEBRÜDER IMHOLZ (tocar) - DE SEPPEL - O José
HANDORGELDUETT MARTIN SUTER JUN. & SEN. (tocar) - WALDVOGEL - Pássaro do mato.

BLOCO 10 (19+20): SELEÇÃO DO OUVINTE: Páscoa
KINDERLIEDER - DER HASE UND DER IGEL - O coelho e o porco espinho.
 - Eles tiveram uma briga e fizeram uma disputa. O coelho disse que corria muito mais do que o porco espinho. Então apostaram. O porco espinho mandou sua esposa até o ponto de chegada da corrida e o coelho saiu correndo e quando chegou lá que surpresa: achou que o porco espinho tinha chegado antes.
ORIGINAL OBERPFÄLZER SPITZBOUM - WENN OSTERN AUF PFINGSTEN FÄLLT - Se a Páscoa caísse em Pentecostes.
 - O cara foi pedir aumento pro patrão e eis que ele respondeu: no dia em que a páscoa cair no dia de pentecostes e quando no dia mais quente do verão cair neve, você vai ganhar aumento.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
ROMANTIK EXPRESS - ENDLICH WOCHENEND - finalmente fim de semana.
 - No fim de semana a gente tem tempo para descançar, para namorar, encontrar os amigos e fazer o que a gente gosta. E ele está tão longe.
SASCHA HEYNA- LOS JETZT - Se solta agora
 - agora chegou o momento de eu beijá-la e por isto quero que se solte e me abrace.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA - PÁSCOA
ROLF ZUCKOWSKI - FROHE OSTERN - Feliz Páscoa.
 - Boa Páscoa a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário