Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

domingo, 10 de março de 2013

Release do Programa de 10 de Março de 2013

Playlist das músicas que serão apresentadas hoje no programa. Não esqueça: 9:00 em www.rcc.fm.br




LISTA DE MÚSICAS: 10/03/2013 - Programa nº 604

Temperatura: 24,8º

BLOCO 1 (1+2): SHOW
ANDREAS MARTIN - WEIL ICH DICH LIEBE - Porque amo você
 - Chegou a noite e eu mais uma vez sinto falta de você. Porque você não me atende já que amo você e quero tê-la por toda a vida ao meu lado?
STEFFEN JÜRGENS - HÖLLE  - Inferno 
 - O que mudou em você para que eu não consiga mais chegar perto de você para falarmos e nos entendermos? Você está transformando minha vida num inferno. 

BLOCO 2 (3+4): DIA DA MULHER
ULLA NORDEN - EINE FRAU - Uma Mulher
 - Toda a mulher sabe como inicia uma paixão verdadeira da qual não pode fugir. Ela só se faz de um pouco difícil para apimentar esta paixão.
PETER KAUFMANN QUINTETT - EINE FRAU WIE DU - Uma mulher como você.
 - Sempre sonhei com uma mulher como você: fortinha, fofinha, inteligente, com classe e que saiba me aceitar como eu sou.

BLOCO 3 (5+6): INSTRUMENTAL - JODLER
OESCH'S DIE DRITTEN (tocar) - KU-KU JODLER - JODLER DO CUCO.
JODLERGROUPPE AUS TIROL (tocar) - SCHEIBENJODLER - Jodler da maravalha.
GRAZER SPATZEN (tocar) - 22 STEIRISCHE JODELPOLKA - Polca em forma de iodler de Steirer.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ - mulheres.
TOM ASTOR - STARKER MANN STARKE FRAU - Homem forte, mulher forte.
 - Eu sou um homem cheio de força porque tenho você ao meu lado me mostrando como tomar muitas atitudes que jamais tomaria se estivesse sozinho.
LINDA FELLER - DU WEISST WAS FRAUEN LIEBEN - Você sabe do que as mulheres gostam.
 - Sempre teve um jeito especial para lidar com as mulheres. Agora, já que está do meu lado, espero que me faça estes mesmos agrados.
BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
KRISTINA BACH - WENN DU FRAUEN LIEBST - Quando você ama mulheres (do original do tema do filme Don Juan de la Marca de Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman? - você realmente amou uma mulher?)
 - Na canção ela diz que ele tem que mostrar que amor não é só estar presente, mas que tem que trazer carinho, companheirismo e cumplicidade para complementar este amor.
TOMMY KENT - WIE KEINE ANDERE - Como nenhuma outra (versão do original de Lloyd Price - Personality - personalidade) - também como no original ele fala daquela garota que é única indescritível, incomparável e é a ela que ele quer.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
PETER PETREL - BARMANN ICH SCHMEISS EIN RUNDE - Dono do bar: eu pago uma rodada!
 - Quero comemorar as novas amizades que conquistei e por isto vou brindar com eles pagando mais uma rodada.
ESPECIAL PARA O RICHARD DO LOTEAMENTO POPULAR.
DIE FLIPPERS - LUSTIG IST DAS ZIGËUNERLEBEN - alegre é a vida de cigano.
 - se vive sem impostos, sem bens materiais e a viajar pelo mundo. Que precisa mais?


HISTORINHA EM ALEMÃO: De Berga Khól un saine dochta mann - Carlos Berger e seu genro. 


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
DIE JUNGE ZELLBERGER - SCHMUSIG BOARISCHER - Dança bávara do dengo.
 - Quando nós subimos no palco somos a sensação e fazemos todos dançarem com carinho e caprichado, do jeito que faz todos sentirem aquele baile ser a melhor sensação do momento.
ALEXANDRA SCHMIED (tocar) - STADL BOARISCHER - Dança bávara da cidade.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
WOLFGANG HERRMANN - DENKST DU NOCH AN FRÜHER - Lembra-se do passado?
 - Se lembra quando éramos crianças e eu já lhe disse que nosso amor seria inesquecível? Lembra-se que fui eu quem lhe roubou o primeiro beijo? Agora com o passar destes anos todos pude constatar que realmente isto é verdade pois amo cada vez mais a você e seu carinho sempre me correspondeu.
COMBOX - ROT IST DER WEIN - vermelho é o vinho.
 - Neste momento mágico onde nós estamos juntos comemorando com um vinho puro, espero que nosso amor venha a ser tão puro quanto este vinho vermelho.

BLOCO 9 (17+18): ESPECIAIS
BELSY - LIEBESKÜMMER LOHNT SICH - Vale a pena se preocupar por amor.
 - Se você quer ser meu verdadeiro namorado, deve se preocupar comigo, com meus problemas e com minha vida. Assim, vou corresponder ainda mais meu amor com você.
CHRISTA FARTEK - DIE REISE MIT DIR  - A viagem com você
 - Viajamos juntos num cruzeiro e então nossos olhos se tocaram e descobrimos que tínhamos algo em comum. Esta viagem foi inesquecível pois foi lá que descobri o amor.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE 
DIE VIKINGER - SOMMERWIND UND SONNENSCHEIN - Brisa de verão e sol
 - Era isto que eu sempre quiz quando estivesse a sós contigo. O que pode ser mais lindo?  Vamos aproveitar o dia?
ANDREA & MELANIE - WO SIND UNSER SOMMERTRÄUME - Onde estão nossos sonhos de verão?
 - Nada se faz por si só. Temos que criar, fazer, acrescentar e acreditar que tudo isto vai ser o resultado do fruto de nosso esforço, assim como são os sonhos de grandes aventuras como os que fazemos no verão.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
ROMANTIK EXPRESS - ENDLICH WOCHENEND - finalmente fim de semana.
 - No fim de semana a gente tem tempo para descançar, para namorar, encontrar os amigos e fazer o que a gente gosta. E ele está tão longe.
SASCHA HEYNA - LOS JETZT - Se solta agora
 - agora chegou o momento de eu beijá-la e por isto quero que se solte e me abrace.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA - Mulheres 
KLOSTERTALER - GOTT SCHÜTZE DIE FRAUEN - Deus proteja as mulheres.
 - Estas são tão doces, se arrumam, tiram tempo para si, para melhorar a aparência, são completas, sabem exatamente o que querem e nenhum homem jamais chegará aos seus pés pois são mais fortes que granito e mais macias que espuma. Deus proteja as mulheres


Nenhum comentário:

Postar um comentário