Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 3 de março de 2012

Playlist do programa Hallo Freunde de 04/03/2012



REALISE DO PROGRAMA HALLO FREUNDE QUE VAI AO AR TODOS OS DOMINGOS ÀS 09 HORAS (12H GMT) EM http://www.rcc.fm.br 



LISTA DE MÚSICAS: 04/03/2012 - Programa nº 553
9;00 DA MANHÃ EM www.rcc.fm.br
Temperatura: 24,8º

BLOCO 1 (1+2): SHOW
ANDREAS MARTIN - WEIL ICH DICH LIEBE - Porque amo você
 - Chegou a noite e eu mais uma vez sinto falta de você. Porque você não me atende já que amo você e quero tê-la por toda a vida ao meu lado. Será que um dia tudo dará certo?
STEFFEN JÜRGENS - HÖLLE  - Inferno 
 - O que mudou em você para que eu não consiga mais chegar perto de você para falarmos e nos entendermos? Você está transformando minha vida num inferno. 

BLOCO 2 (3+4): DIA DA MULHER
ULLA NORDEN - EINE FRAU - Uma Mulher
 - Toda a mulher sabe como inicia uma paixão verdadeira da qual não pode fugir. Ela só se faz de um pouco difícil para apimentar esta paixão.
PETER KAUFMANN QUINTETT - EINE FRAU WIE DU - Uma mulher como você.
 - Sempre sonhei com uma mulher como você: fortinha, fofinha, inteligente, com classe e que saiba me aceitar como eu sou. Aliás, o padrão modelo só é para agências de publicidade. Segundo estudos da Universidade e Utah, os homens preferem mulheres que não sejam secas, que tenham recheio, na hora do rala-rala.

BLOCO 3 (5+6): INSTRUMENTAL - JODLER
OESCH'S DIE DRITTEN (tocar) - KU-KU JODLER - JODLER DO CUCO.
JODLERGROUPPE AUS TIROL (tocar) - SCHEIBENJODLER - Jodler da maravalha.
GRAZER SPATZEN (tocar) - 22 STEIRISCHE JODELPOLKA - Polca em forma de iodler de Steirer.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ - mulheres.
TOM ASTOR - STARKER MANN STARKE FRAU - Homem forte, mulher forte.
 - Eu sou um homem cheio de força porque tenho você ao meu lado me mostrando como tomar muitas atitudes que jamais tomaria se estivesse sozinho.
LINDA FELLER - DU WEISST WAS FRAUEN LIEBEN - Você sabe do que as mulheres gostam.
 - Sempre teve um jeito especial para lidar com as mulheres. Agora, já que está do meu lado, espero que me faça estes mesmos agrados.
BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
KRISTINA BACH - WENN DU FRAUEN LIEBST - Quando você ama mulheres (do original do tema do filme Don Juan de la Marca de Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman? - você realmente amou uma mulher?)
 - Na canção ela diz que ele tem que mostrar que amor não é só estar presente, mas que tem que trazer carinho, companheirismo e cumplicidade para complementar este amor.
TOMMY KENT - WIE KEINE ANDERE - Como nenhuma outra (versão do original de Lloyd Price - Personality - personalidade) - também como no original ele fala daquela garota que é única indescritível, incomparável e é a ela que ele quer.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
PETER PETREL - BARMANN ICH SCHMEISS EIN RUNDE - Dono do bar: eu pago uma rodada!
 - Quero comemorar as novas amizades que conquistei e por isto vou brindar com eles pagando mais uma rodada.
DIE FLIPPERS - LUSTIG IST DAS ZIGËUNERLEBEN - alegre é a vida de cigano.
 - se vive sem impostos, sem bens materiais e a viajar pelo mundo. Que precisa mais?


HISTORINHA EM ALEMÃO: Kenna sóon alla dings numma eins.


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
DIE JUNGE ZELLBERGER - SCHMUSIG BOARISCHER - Dança bávara do dengo.
 - Quando nós subimos no palco somos a sensação e fazemos todos dançarem com carinho e caprichado, do jeito que faz todos sentirem aquele baile ser a melhor sensação do momento.
ALEXANDRA SCHMIED (tocar) - STADL BOARISCHER - Dança bávara da cidade.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
WOLFGANG HERRMANN - DENKST DU NOCH AN FRÜHER - Lembra-se de antigamente?
 - Se lembra quando éramos crianças e eu já lhe disse que nosso amor seria inesquecível? Lembra-se que fui eu quem lhe roubou o primeiro beijo? Agora com o passar destes anos todos pude constatar que realmente isto é verdade pois amo cada vez mais a você e seu carinho sempre me correspondeu.
COMBOX - ROT IST DER WEIN - vermelho é o vinho.
 - Neste momento mágico onde nós estamos juntos comemorando com um vinho puro, espero que nosso amor venha a ser tão puro quanto este vinho vermelho.

BLOCO 9 (17+18): ESPECIAIS
BELSY - LIEBESKÜMMER LOHNT SICH - Vale a pena se preocupar por amor.
 - Se você quer ser meu verdadeiro namorado, deve se preocupar comigo, com meus problemas e com minha vida. Assim, vou corresponder ainda mais meu amor com você.
CHRISTA FARTEK - DIE REISE MIT DIR  - A viagem com você
 - Viajamos juntos num cruzeiro e então nossos olhos se tocaram e descobrimos que tínhamos algo em comum. Esta viagem foi inesquecível pois foi lá que descobri o amor.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE 
DIE VIKINGER - SOMMERWIND UND SONNENSCHEIN - Brisa de verão e sol
 - Era isto que eu sempre quiz quando estivesse a sós contigo. O que pode ser mais lindo?  Vamos aproveitar o dia?
ANDREA & MELANIE - WO SIND UNSER SOMMERTRÄUME - Onde estão nossos sonhos de verão?
 - Nada se faz por si só. Temos que criar, fazer, acrescentar e acreditar que tudo isto vai ser o resultado do fruto de nosso esforço, assim como são os sonhos de grandes aventuras como os que fazemos no verão.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
ROMANTIK EXPRESS - ENDLICH WOCHENEND - finalmente fim de semana.
 - No fim de semana a gente tem tempo para descançar, para namorar, encontrar os amigos e fazer o que a gente gosta. E ele está tão longe.
SASCHA HEYNA - LOS JETZT - Se solta agora
 - agora chegou o momento de eu beijá-la e por isto quero que se solte e me abrace.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA - Mulheres 
KLOSTERTALER - GOTT SCHÜTZE DIE FRAUEN - Deus proteja as mulheres.
 - Estas são tão doces, se arrumam, tiram tempo para si, para melhorar a aparência, são completas, sabem exatamente o que querem e nenhum homem jamais chegará aos seus pés pois são mais fortes que granito e mais macias que espuma. Deus proteja as mulheres




Nenhum comentário:

Postar um comentário