Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 30 de julho de 2011

Cantor Chris Wolff aqui no Brasil

O PROGRAMA HALLO FREUNDE DESTE DOMINGO VAI FAZER UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O CANTOR.
NÃO PERCA: 9;00 
http://www.rcc.fm.br 

 você pode participar enviando suas perguntas ao cantor na caixinha de mensagens do site.
 
A Associação Rota Romântica, J.J.Klein Intercâmbios Culturais e Efficiency Consultoria, trazem para o Rio Grande do Sul a Turnê Internacional do Cantor Alemão


O cantor estará nas regiões da Rota Romântica e do Vale do Caí realizando diversas apresentações entre os dias 26/07 e 10/08.

Chris Wolff nasceu dia 2 de outubro de 1954, recebendo o nome civil de Wolfgang Andreas Ebert, sob o signo de Libra, como último filho, depois de uma irmã e dois irmãos na cidade de Karl-Marx (hoje Chemnitz). Após a formação como radialista e técnico em televisão, alimentava uma grande paixão pela música. Em 1982 ele chega a Nürnberg e inicia em 1984 paralelamente sua carreira como cantor. Em 1987, após seus super sucessos Palma de Mallorca e Na praia de Maspalomas, abriu mão de parte de sua profissão inicial, e segue a partir daí estrada na música da saxônia.

Por causa dos muitos shows daquele momento, iniciados em Kärnten, na Áustria e no sul da Alemanha, Chris Wolff precisou abrir mão definitivamente de sua profissão inicial a partir daí segue o caminho da música de forma sempre absolutamente apaixonada. Apareceu um sem número de apresentações em Mallorca, nas Ilhas Canárias, na Suíça, na Áustria, no Kenia, no Brasil e naturalmente na Alemanha. Chris Wolff cantava e canta com e para todas as ocasiões e fica feliz, ao receber um microfone em suas mãos. E ele logo já recebe muitos aplausos.

Com o seu CD ’’Quando a saudade queimar“ Chris Wolff comprovou mais uma vez, que ele continua sendo um intérprete muito assistido no cenário de sucessos. Foi por duas vezes o segundo colocado nas paradas de sucessos alemães com seu sucesso ‘’Ouça” o que  permeia os últimos mais de  20 anos de sua carreira bem sucedida.  Junto com seus, hoje mais de 200 títulos próprios, dos quais ele mesmo compôs a arranjou sete, ele escreveu e compôs uma canção sobre os estressados motoristas de carro, sob o pseudônimo de ’Erich Bleifuß. Com o seu 16º álbum ’’Feche os olhos e siga“, Chris Wolff quer decolar mais uma vez de forma definitiva. Neste novo CD existe para cada amante dos sucessos alguma coisa para ouvir.

Alguns dos maiores sucessos do Cantor:

Marina
Palma de Mallorca
Lady Sunshine
Am Strand von Maspalomas
Ay,ay,ay-Grüße aus Mexico
O,la,a
Ich will nur Dein Herz
mit der Gruppe "Alle für Alle" - Titel: Steig wieder auf


Com certeza o seu maior sucesso é Palma de Mallorca, com o qual foi considerado “O Verdadeiro Rei de Mallorca’’. Maiorca (em catalão e castelhano Mallorca) é a maior ilha do arquipélago da Ilhas Baleares localizado a leste da Espanha e sua maior ciade é Palma de Maiorca.(Extraído em Wikipédia).

Em 2009, Chris Wolf é condecorado, com Sings of Fame, na Baviera-Alemanha, ao lado de personalidades artísticas, esportivas e políticas, como Peter Alexander, Udo Jürgens, Chris de Burgh, Peter Maffay, Boris Becker e Angela Merkel, além de outras.



Dentre as cidades já confirmadas onde o Cantor se apresentará destacam-se Vale Real (28/07), Salvador do Sul (29/07) São Leopoldo (30/07) na São Leopoldo Fest, Harmonia (05/08) e Bom Princípio (06/08) na Festa Nacional do Moranguinho. Os demais locais e horários dos shows podem ser conferidos no site: www.rotaromantica.com.br, ou pelo e-mail: moinho@picadacafe.rs.gov.br.





Aqui está o link para visualizar a página do Cris Wolff aqui no blog:

http://freundemusik.blogspot.com/2009/08/chris-wolf.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário