Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Playlist do programa Hallo Freunde de30/01/2011

/
REALISE DO PROGRAMA HALLO FREUNDE QUE VAI AO AR TODOS OS DOMINGOS ÀS 09 HORAS (12H GMT) EM http://www.rcc.fm.br

LISTA DE MÚSICAS: 30/01/2011 - Programa nº 496
Temperatura: 25.8º

BLOCO 1 (1+2): SHOW
DIE ZILLERTALER - TIROL DU BIST MEIN HEIMATLAND - Tirol, tu és minha terra natal.
 - Deus devia estar muito inspirado quando criou a terra do Tirol pois não existe no mundo lugar mais abençoado e gostoso de viver do que esta minha terra natal.
GERI DER EX KLOSTERTALER - IN DEN BERGEN DA BIN ICH DAHEIM. - Nas montanhas estou em casa.
 - Quando vejo o vôo livre e solto dos gaviões entre as falésias das montanhas então me sinto assim como eles: livre, de espírito puro e aventureiro, tirando meu sustento do que a natureza me apresenta e isto tudo me faz sentir muito em casa.

BLOCO 2 (3+4): ROCK'N'ROLL - LANÇANDO
ANGELIQUE - LIEBE LÜGT NICHT - O amor não mente.
 - Todo o novo dia trás a sensação de querer amar mais, ter mais a companhia de quem se ama e isto tudo acontece numa cumplicidade incomparável. O amor é assim: puro, antêntico, sem mentiras.
LAS VEGAS - ICH WOLLTE LEBEN - Eu queria viver.
 - Eu sou muito sensível e fico triste e solitário quando você não me dá a devida atenção. Não gostaria que você me tratasse tão indiferente, já nos amamos tanto.

BLOCO 3 (5+6): GAITAS SUÍÇAS
HANDORGELDUETT MARTIN SUTER JUN. & SEN. (tocar) - WALDVOGEL - Pássaro do mato.
HANDORGELDUETT GEBRÜDER IMHOLZ (tocar) - DE SEPPEL - O José.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
TENNESSEE ERNEST - AUCH EIN TRUCKER HAT EIN HERZ - Também um caminhoneiro tem um coração.
 - Nesta letra de uma profundidade muito intensa ele fala entristecido pela rispidez que os caminhoneiros são tratados como se fossem uns brutamontes sem modos e comparados a animais. Mas, do contrário, os caminhoneiros podem ser muito delicados e ter um coração muito sensível.
TRUCK STOP - NASHVILLE TENNESSEE - Tennessee no Nashville.
 - Apesar de eu viver uma vida muito tranquila aqui em minha cidade, gostaria muito de morar no paraíso dos cantores de música country que a cidade de Nashville no Tennessee nos Estados Unidos.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
MONIKA HERZ - BIMBO NIMM DIE GITARRE UND SING - Bimbo toma o violão e canta.
 - Versão do original mexicano Jarabe Tapatio composto em forma de potpourri de melodias tradicionais mexicanas por Jesús González Rubio. Em inglês ficou famoso este potpourri com o nome de Mexican Hat Dance - dança do chapéu mexicano. Aqui, diferente do original que é só tocado, ela fala daquele músico mexicano que tem o dom de envolver a todos com seu talento e fazer com que todos se apaixonem pelo estilo mariachi de fazer música.
FIVE TOPS - GLAUBE AN DAS LEBEN - Acredite na vida.
 - Versão do original da banda The Tremeloes de 1968 - Suddenly you love me - De repente você me ama. - Diferente da original, aqui estimulam a todos a acreditarem na vida porque ela sempre apresenta alternativas para todos os nossos medos, angústias e dificuldades. A vida sempre acha uma solução para tudo, basta dar tempo ao tempo e acreditar.
 
BLOCO 6 (11+12): VALSAS DANÇANTES.
ORIGINAL STEIGERWÄLDER - EIN RUCK HIN, EIN RUCH HER - Um movimento para cá, um movimento para lá.
 - Todos seguem as passadas pois a valsa cheia de ritmo e melodia é muito fácil de dançar.
ALLGÄU POWER - HIN UND HER - Prá lá e prá cá.
Para dançar a valsa basta ter ânimo em seguir as passadas da maioria. Então acaba tudo em um movimento lindo, único, giratório, onde todos se divertem e alegram.


HISTORINHA EM ALEMÃO: IN DE TRAUMS INSEL - Na ILHA  DOS SONHOS.


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
DIE EDLSEER - MUETTER HALTET EURE TOECHTER FEST - Mães segurem suas filhas.
 - Quando nós subimos no palco e começamos a tocar, agitamos tanto a galera que as meninas se soltam e ficam muito a vontade. Então os garotos aproveitam suas fragilidades e as convidam para dançar. Portanto mães, segurem suas filhas.
DIE FELDBERGER - MIT DEM TRAKTOR IN DIE STADT - Com o trator para a cidade.
 - Eu sou um colono e meu único meio de locomoção é o trator. Resolvi ir até a cidade com ele econferir uma danceteria de perto. Gente, eu me animei e descobri que ali tudo é alienado. Mas entrei na brincadeira.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS - LANÇANDO
BETTINA STEIN - UND ICH LIEB DICH NOCH IMMER - E eu te amo ainda mais.
 - Te troquei por outro e achei que minha vida assim estaria resolvida pois nossas diferenças nos separaram. Mas hoje quando te vi entrando na danceteria com outra garota senti toda a minha paixão voltando para você.
LUTTENBERGER KLUG - MAEDCHEN IM REGEN - Garotas na chuva.
 - Não adianta você se sentir como estivesse na chuva se molhando com ela batendo em tua cara. Ele te deu o fora e este é o fato. Daqui para frente, toca a vida e deixa ele viver a vida dele. Ele nem está mais aí pra ti.

BLOCO 9 (17+18): ANIVERSÁRIO
GUS BACKUS - ALLES GUTE ZUM GEBURTSTAG - Tudo de bom pelo seu aniversário.
 - Queremos comemorar cheios de alegria e energia este seu dia de aniversário: amor, amigos, alegrias e saúde.
ROMY - ALLES GUTE ZUM GEBURTSTAG  - Tudo de bom pelo seu aniversário.
 - Para você este é o início do seu novo ano. Assim, queremos desejar a você muito de tudo, principalmente que a amizade se reforce e que a saúde seja referência de dias felizes neste seu ano que está iniciando.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE - PEDIDO: FERNANDA TOFFULI
WOLFGANG PETRY VERLIEBEN, VERLOREN, VERGESSEN, VERZEIH'N - Apaixonados, perdidos, esquecidos, perdoados.
 - Tentamos um relacionamento que não deu certo. E a única certeza que sobrou desta loucura foi a de que não fomos feitos um para o outro e que não tem a menor chance de volta.
MARIANNE ROSENBERG - ICH BIN WIE DU - Eu sou como você.
 - Somos um só: nossa vida se funde como a areia e o mar, o dia e a noite, o amor e a paixão. Então, espero seu retorno para consolidarmos esta nossa paixão.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
MARGRET ALMER - KLARINETTENMUCKEL JODLER - Canção em Jodler do agito de Clarinete.
KREUZBICHLER - HEY HEY ICH WILL HOCH HINAUF - HEY, HEI QUERO O ALTO, LÁ EM CIMA.
 - No começo da manhã quero subir a montanha e já sentir seu ar puro e ver a bela natureza se manifestando para o sol que aos poucos vai iluminando tudo.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA
ARNO & WOLFGANG - KOMM MIT MIR IN DEN URLAUB - Vem comigo para as férias.
 - O mar está esperando com sua areia branca, suas ondas quebrando na beirada com aquela bruma branca e a vida cheia de energia de crianças brincando com castelos de areia. Vem comigo para o brilho do sol, a praia e todos os seus atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário