Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 10 de maio de 2014

Release especial do dia das Mães de 11 de Maio de 2014

LISTA DE MÚSICAS: 11/05/2014 - Programa nº 664
Temperatura: 16,5ºC

BLOCO 1 (1+2): MÃES
ZILLERTALER HADERLUMPEN - DAS GEBEHT EINER MUTTER - A oração de uma mãe
 - Todas as noites a mãe reza pela segurança e pelo bem de seus filhos, almejando um futuro promissor para eles cheio de sorte e realizações.
DIETER DORNIG - EIN LIEBES MUTTERHERZ - Um querido coração de mãe.
 - Sempre tem um momento em que o coração de mãe fala mais alto e ampara todas as incertezas do filho, perdoando seus erros e aceitando ele como é.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS - MÃES
TONY MARSHALL - A LA MAMMA - Para a mamãe.
 - Quando temos necessidade de amparo, para onde corremos? para a mamãe.
STEFFEN JÜRGENS - DANKE MUTTER - Obrigado mamãe.
 - Mãe não pensa em si nem em quantas noites passou em claro. Ela faz tudo pelos filhos e não mede esforços para que eles cresçam com toda a proteção.

BLOCO 3 (5+6): BARÍTONO
 - O barítono é uma trompa em tamanho família e tem um timbre único, doce, gostoso de ouvir.
GRAZER SPATZEN (tocar) - BARITON WOLFERL - amaciada de barítono.
NEUE ALLGÄUER DORFMUSIKANTEN (tocar) - DER SCHICKE BERTHOLD - O Bertoldo chique.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
TENNESSEE ERNEST - ICH WÜNSCHE MIR DU WÄRST HIER - Me desejava que você estivesse aqui.
 - Eu passo minha saudade na mesa de um bar falando de você e as pessoas já acham que você é somente fruto de minha fantasia.
NASHVILLE MUSIC COMPANY - ICH MUSS WIEDER AUF DIE STRASSE SEHEN - Preciso novamente olhar para a estrada.
 - Minha vida é na estrada e eu fico cheio de saudades quando ouço canções românticas no rádio. Mas, meu consolo é que em breve estarei de volta.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
BELLA VISTA - ICH TRÄUM VON DIR - sonhei com você (do original de Tina Charles - I love to love - eu amo, amo muito)
 - Desde que vi você não consigo mais pensar em ninguém a não ser você.
TIROLER ALPENMUSIKANTEN (tocar) - LAMBADA
 - Aqui a melodia tocada do original da banda brasileira Kaoma do mesmo título: lambada, também conhecida como: chorando se foi.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS - MÃES
ANN & ANDY - EIN LIED MEINER MUTTER SANG - Uma canção que minha mãe cantou.
 - Não consigo esquecer esta bela canção que mamãe sempre cantava ao segurar minha mão ao atravessarmos o jardim, quando eu era criança. Na canção ela me ensinava que o ouro e a prata estão à disposição de todos, basta valorizar as pequenas coisas pois estas são o ouro e a prata de nossas vidas.
LENI & LUDWIG - EIN MUTTERHERZ - Um coração de mãe.
 - Um coração de mãe sempre tem a grandeza de perdoar, mesmo que nas maiores provações.


HISTORINHA EM ALEMÃO: Mámmai's Tóoh, Ich senn - Dia das mães, eu sou.


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
HUBERT VON GOISERN - KOA HIATAMADL - Nenhuma garota da colônia.
 - Não gosto das garotas da colônia. Mas meu coração clama por elas porque são graciosas e encantam a qualquer um.
KLOSTERTALER - DEFTIG BOARISCH - Dança bávara esmerada.
 - Mesmo que as passadas sejam mais aceleradas, o importante é caprichar.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS - MÃES
WOLFGANG EDENHARDER & ORIGINAL NAABTALER - DIE ZEIT DER MUTTERTAG - O tempo do dia das mães.
 - As crianças querem descobrir o que dar para a mamãe no seu dia já que ela tem de tudo. Então descobrem que dar um abraço, um beijo dizendo que a amam e pedir perdão por tudo o que fizeram de errado é o que as mães mais gostam de ganhar.
DIE AMIGOS - VIELEN DANK MUTTER - Muito obrigado mamãe.
 - Uma vida inteira você se dedicou a nós, entre preocupações e dores, você sempre esteve ao nosso lado. Hoje chegou o dia de agradecermos por tudo o que fez por nós.

BLOCO 9 (17+18):SHOW - pedido de Nadja SP
COMBOX - UNZERTRENNLICH - Inseparáveis.
 - Muito na vida muda, muitas coisas acontecem por menos que queiramos e neste sentido meu coração está me dizendo que não posso mais me separar de você, afinal nossos destinos foram traçados para caminharmos juntos.
CLAUDIO DE BARTOLO - ICH HAB HEUT NACHT MEIN HERZ GEFRAGT - Perguntei nesta noite meu coração
 - e continua: o que ele sente em relação a você e ele disse sim. Não sei porque sou taõ apaixonado por você mas quero que saiba que morro de amor por você.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE - MÃES
SIGRID & MARINA - MUTTER ICH DANKE DIR - Mãe eu agradeço a você
 - Agradeço por tudo o que fez por mim e seu amor me faz sentir forte e aquecido. Hoje só tenho que agradecer por tudo o que você fez por mim.
STEFAN ROOS - DAS HERZ EINER MUTTER - O coração de uma mãe.
 - Quando eu era pequeno, minha mãe me pegava no colo, me abraçava e me cuidava como se fosse um anjo. Agora eu sinto o quanto de carinho ela dispensou por mim, me transformando em quem eu sou. Mãe, seu coração não tem tamanho de tanto carinho que você oferece a todos que ama.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
ZILLERTALER HADERLUMPEN - mein einzige zäuge - meu único sinal.
 - Você sempre mostrou que era meu rumo e com isto aprendi que a vida é bem melhor quando se tem em quem confiar.
ROSENTALER (tocar) - POLKA FÜR STEIRISCHE HARMONIKA - Polca para gaita de Steirer.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA - DIA DAS MÃES.
DANIEL REMMER - ZUM MUTTERTAG EIN LIED - Uma canção pelo dia das Mães.
 - Minha mãe é a melhor, a mais querida e a mais dedicada à família. Assim, hoje quero fazer para ela o dia mais especial de sua vida dando de presente esta canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário