Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

domingo, 16 de março de 2014

Release do Programa Hallo Freunde de 16 de Março de 2014

Artistas com Calimeros vão se apresentar

LISTA DE MÚSICAS: 16/03/2014 - Programa 656
Temperatura: 20,5

BLOCO 1 (1+2): SHOW - ROSAS VERMELHAS
DIE KORNTALER - EINFACH SO MAL ROTE ROSEN - Simplesmente assim, desta vez rosas vermelhas.
 - Desta vez vou trazer para você rosas vermelhas para provar o quanto de amor sinto por você e o quanto quero impressiná-la.
CALIMEROS - BLAUE NACHT UND ROTE ROSEN - Noite azul e rosas vermelhas
 - Nesta noite, quando o nosso romance foi intensificado, presenteei você com rosas vermelhas e junto a elas disse a você que jamais deixaria de amá-la. 

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS - REGGAE
UTA BRESAN - KOMM DOCH MAL VORBEI - Venha de uma vez por todas para não passar
 - Estou esperando seu carinho, seu amor, sua presença, não faça este momento passar despercebido pois tenho muito amor pra dar para você.
DIE HIMMELSSTÜRMER - KISSENSCHLACHT IM HERZEN - Ataque de beijos no coração.
 - Ele me prometeu seu coração e eu já me apaixonei porque na vida o que importa é alguém que se preocupe com a gente e tenha todo o cuidado em estar do nosso lado sempre que possível.

BLOCO 3 (5+6): GAITAS
ACCORDEONISTENFEST (tocar) - NAGELSCHMIER POLKA - Polca da mistura de Nagel.
DE KERMISKANTEN (tocar) - CRAZY ACCORDEON - acordeon louco.
JAN EN ZWAAN (tocar) - ACCORDEON POLKA - Polca do acordeon.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
TOM ASTOR - ICH GEH' GERN VERGESSENE STRASSEN - Adoro andar por estradas desconhecidas.
 - Todas as dificuldades que se apresentam em minha vida não são empecilhos para que eu evolua e aprenda sobre as novidades que a vida apresenta como computadores, pendrives e toda a tecnologia atual disponível.
NASHVILLE MUSIC COMPANY - ICH MUSS WIEDER AUF DIE STRASSE SEHEN - Novamente terei que olhar para a estrada.
 - Duas semanas passaram e com elas as férias terminaram. Agora preciso me situar e voltar à vida real que é ser caminhoneiro e seguir meu destino.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
ANGELIKA MILSTER - ICH BIN WIE ICH BIN - Eu sou como eu sou (do original de Gloria Gaynor com o mesmo título - I am what i am)
 - na canção ela fala que não adianta alguém querer mudá -la porque sua vida já foi toda traçada de acordo com a sua vontade e nada vai fazê-la ficar diferente do que é.
WOLFGANG PETRY - MEIN ZUHAUS - onde eu moro (versão do original de Billy Joel - Tomorrow is today - amanhã é hoje)
 - Na canção ele fala da saudade daquela vida tranquila que viveu junto às pessoas que ama quando era jovem e que hoje a correria do dia - a - dia o impedem de viver.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
DIE VAIOLETS - ALS GOTT DIE DOLOMITEN SCHUF - Quando Deus criou os Dolomiten 
 - Dolomiten é uma parte da cadeia de montanhas que formam os Alpes na parte da Áustria e que inspiram muitos cantores a eternizarem suas formas e suas belezas.
TIROLER ALPENMUSIKANTEN - REHBRAUNE AUGEN - Olhos castanhos de lince.
 - Sempre tem aquela história do caçador que conta sobre suas caçadas e seus dotes como caçador. Todos acreditam, mas é só uma forma para não perder o amigo porque o tempo dos caçadores destemidos já terminou há mui to tempo.


HISTORINHA EM ALEMÃO: KHENNA SÓON ALLA DINGAS NUMMA 4. - Criança diz cada uma número quatro. 


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
DA ZILLERTAL UND DIE GEIGERIN - MEI LIABER BUA - Meu querido rapaz
- Da terra dos ciganos nasceu um rapaz que se apaixonou por uma tirolesa que era tocadora de violino. Ele prometeu largar sua vida itinerante para ficar ao lado daquela garota encantadora que tocava violino como ninguém.
DIE KLOSTERTALER - HEI, HEI BOARISCHER - hei hei dança bávara.
 - Para dançar bávaro e para compor estas canções não precisa de letra nem melodia. Basta ter ritmo e com ele animar as pessoas.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
UDO JÜRGENS - SPERR MICH NICHT EIN - Não me prenda.
 - Sempre estou disposto a te ajudar, seja em qualquer momento for, mas tudo o que quero em troca é ser livre para viver minha vida, por favor não me prenda, pois se realmente me amas, me deixas seguir tudo o que gosto de realizar.
THE BUTTERFLIES - LASS MICH NICHT ALLEIN HEUT NACHT - Não me deixe só esta noite.
 - A festa acabou, estávamos somente nós dois no salão. Eu quis voltar para casa e ia me despedir de você quando disse que queria que eu ficasse ao seu lado, fizesse companhia e preenchesse sua solidão.

BLOCO 9 (17+18): FLAMENCO
ELISABETH MOSER - UND DER FLAMENCO HAT MEIN HERZ BETÖRT - E então o Flamenco tocou meu coração.
 -  Nesta maravilhosa dança o conheci e não consegui mais esquecer. O flamenco me enfeitiçou e agora só quero mais você.
DUO WÖRLE - FLAMENCO 
 - Quando você não tiver mais vontade de dormir terá vontade de dançar este belo ritmo espanhol que é flamenco que encanta a alma e o ser e faz os casais apaixonados se aproximarem.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE - Tudo vai dar certo
GRAZER SPATZEN - ES WIRD ALLES WIEDER GUT - Tudo ficará bom novamente.
 - Vem, vamos viver que eu te darei toda a minha proteção. Não perca as esperanças. A vida te espera e nem tudo são sempre flores. Vamos lutar juntos, vencer todas as dificuldades porque no amor o que conta é a vontade em se construir juntos tudo, mesmo que as vezes seja em meio a desacertos. Eles existem simplesmente para nos mostrar como somos fortes e podemos vencer. Vem, estou do seu lado e isto faz a diferença!
JUDITH UND MEL - ALLES WIRD GUT - Tudo vai dar certo.
- O que acontece em nossa vida tem seu sentido e sempre vem para melhorar nossos sentimentos, nosso relacionamento e nosso modo de ver o que é bom e o que faz bem. Mesmo que tudo possa parecer cinzento, a vida ensina que tudo vai ficar melhor mesmo que não pareça, afinal, tem um caminho escrito que leva a seu objetivo. 

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
DIE HIMMELBLAUE ALPENSÄNGER - ANNA - anna
 - Esta é a garota que mexe com meu modo de ser e por quem quero compartilhar toda a minha vida,.
JOE GUT (tocar) - STRAND FIESTA - festa na praia.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA SAMBA
CLAUDIA & ALEXX - EIN PAAR TAKTE SAMBA - um pouco no ritmo do samba.
 - Vamos nos agitar, vamos balançar e mostrar que para dançar samba não existe momento nem data especial, basta que vivamos o momento e o ritmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário