Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Release do programa Hallo freunde de 23 de Fevereiro de 2014

Sintonize www.rcc.fm.br e tenha toda esta programação pra você.

LISTA DE MÚSICAS: 23/2/2014 
Temperatura: 24.8

BLOCO 1 (1+2): SHOW
DIE PALDAUER - FÜR MICH BIST DU SCHÖN - Para mim você é tão bela.
 - Você se considera a última do mundo com seu semblante normal. Mas para mim você é a princesa que sempre procurei.
IREEN SHEER - EIN BISSCHEN KÜSSEN, EIN BISSCHEN LIEBEN - Beijar um pouco, viver um pouco.
 - Meu coração vive aos pulos quando está ao seu lado e sente toda a sua paixão.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS
GÉRALDINE OLIVIER - NIMM DIR WIEDER EINMAL ZEIT - tome novamente tempo.
 - Quero que você pare de se preocupar com todos os seus desacertos do dia a dia, eu quero você só ao meu lado.
CALIMEROS - GLÜHENDE SONNE - Sol ardente
 - Quem não sonha em ficar pelo menos uma semana na beira da praia curtindo o sol, a liberdade, o amor e a vida boa?

BLOCO 3 (5+6): GAITAS
WELTMEISTER JACOB BERGMANN - JO MIR DREI - sim, nós três
ENSEMBLE FRANZ MIHELIC - RINGELSPIEL POLKA - polca do jogo das argolas.
MARC PIRCHER - SCHONBLICK POLKA - polca do atencioso.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
LARRY SCHUBA & WESTERN UNION - DIE TÜR STEHT IMMER OFFEN - a porta está sempre aberta.
 - Sempre estou  à sua espera de portas abertas  para te entregar meu amor.
TRUCK STOP - KANTEN, FALTEN, ECKEN - Cantos, falhas, cantos.
 - Sua vida é regida por ações fortes e seguras, mas quem o faz tropeçar é o amor que sente por aquela mulher.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES - BEATLES
HOWARD CARPENDALE - OBLADI OBLADA
 - Versão da canção original dos Beatles com o mesmo título, mas com tema completamente diferente, falando das loucuras que se faz na vida para ter um amor, um resultado em algum empreendimento e vivendo sempre em busca da felicidade.
BEATLES - KOMM GIB MIR DEINE HAND - Vem e me dê a mão.
 - Versão do do original deles I wanna hold your hand - quero pegar sua mão. Como na canção original eles querem a atenção e o carinho desta, que tanto admiram.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
DIE ANSELTALER - EINMAL IM ANSELTAL - Uma vez no vale Ansel.
 - Lá se vive a alegria a vida e a alegria. Eu desejaria passar um tempo só ao seu lado naquele vale onde eu mostraria todas as suas maravilhas a a você e você se encantaria.
DIE ZWOA SOLTNN BUAM  (tocar)- BEI UNS DAHOAM - conosco em casa

HISTORINHA EM ALEMÃO: De Gescheftsmann - O negociante.

BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
ZELLBERGER - KERNIG FRISCH - florescente
 - Conosco tudo floresce como se fosse na melhor terra porque temos a força da terra e a coragem de nossos colonos.
DIE MAYRHOFNER - ZILLERTALER TEUFELSGEIGER POLKA - A polca do tocador louco de violino.
 - Tudo isto acontece no vale zill onde tem estes caras que são um verdadeiro show.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
ANDREAS MARTIN - DU BIST ALLES - você é tudo
 - Você é um sonho que não se acaba, uma alegria que contagia, vocE É TUDO.
BRUNNER & BRUNNER - SAG DOCH - diga então
- Diga que na vida tudo o que sempre sonhei é você pois você me complementa.

BLOCO 9 (17+18): LEVANTE O VOLUME
ALPENLAND QUINTETT - DIE MA-MA-MA-MASCHINE - a maquina
 - Todos ficam impressionados com a qualidade daquela máquina que desempenha toas as funções
ALPENTRIO TIROL - WIR LIEBEN DIE BERGE - Nós amamos as montanhas.
 - Pois elas nos dão o clima a paisagem e o sustento. Nada existe melhor do que subir a montanha e olhar lá de cima toda a natureza que Deus nos proporcionou. 

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE
CHRIS WOLFF - MARINA - Marina
 - Esta é a garota de nome forte, envolvente que consegue tudo na vida pela sua maneira de ser, de agir.
DUO WÖRLE - HELENA
 - Esta é a história da garota grega de nome Helena que deixou se envolver pelos meus encantos e com este meu jeito irreverente se apaixonou por mim e passamos momentos maravilhosos juntos.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3 - SOPROS
ALPENBLECH (tocar) - SONNTAGSGRUSS - Cumprimento dominical.
GRAZER SPATZEN (tocar) - STAINZER POLKA - polca de Stainzer.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA 
KLOSTERTALER - ES LEBEN IS WI A STRAND - a vida é como uma praia.
 - é a vida é como uma praia: ondas, areia que se movimenta, sol, chuva, tempo bom, tempo nublado, praia cheia, praia vazia, assim é sua vida também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário