Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

domingo, 20 de outubro de 2013

Release do Programa Hallo Freunde de 20/10/2013

Não esqueça: vai ao ar às 9:00 na 87.5 FM e em www.rcc.fm.br 





Artistas como Wolfgang Petry vão desfilar no programa 


LISTA DE MÚSICAS: 20/10/2013 - Programa nº 636
Temperatura: 17,5º

BLOCO 1 (1+2): SHOW
WOLFGANG PETRY - WER KENNT JULIE - Quem conhece Julie?
 - Se conheceram numa noite de sábado e de lá em diante sua paixão foi arrasadora. Mas, terminou a balada e tudo que ficou dela foi o nome Julie. E agora, onde encontro ela? Onde ela mora? Como faço para encontrá-la?
DIE PALDAUER - WEIL DU MICH UNHEIMLICH GLÜCKLICH MACHST - Porque você me enche de sorte.
 - Só posso dizer que sou muito feliz por ter você porque minha vida se encheu de sorte e momentos inesquecíveis desde que você entrou em minha vida.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS - LANÇANDO
PERLANA - DU BIST DA - Você está aqui.
 - Descobri que não estou sozinho, que tenho o amor e o carinho de alguém que até pouco tempo nem imaginava que existia. Assim é você: meu complemento, minha vida.
PETER LITWIN - SCHAU NUR NACH VORN - Só olhe para frente.
 - Muitas noites não consigo dormir porque penso no seu modo de me tratar, com todo este zelo e esta ternura, então vejo que devo muito mais de mim para completá-la.

BLOCO 3 (5+6): INSTRUMENTAIS
ORIGINAL TIROLER ECHO - AUF DER RIEDER ALM - Na pradaria do alto das montanhas de Rieder.
LECHNER BUAM - BARITON SPAZIERGANG - Passeio entre os tons do barítono.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
IRIS MCCOLLINS - DAS GEHT GANZ TIEF REIN - Isto pega fundo.
 - Não tenho palavras específicas para classificar meu sentimento relativo a você, mas só posso dizer que você é a pessoa certa que sempre procurei, me enchendo de energia e vida.
GUDRUN LANGE & KACTUS - EIN EINER FREMDEN STADT - Em uma cidade estranha.
 - Estou distante de minha terra natal, tentando me enquadrar neste mundo desconhecido, mas está difícil porque fazer amigos não está do meu alcance já que passo o tempo todo em lida com meu novo emprego. Como vou fazer para viver aqui?

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES DE THE PLATTERS
DIE FLIPPERS - SO WIE DU - Assim como você.
 - Versão do original de The Platters - Only you.
 - Na canção, parecida com o original, eles pedem o eterno amor e carinho desta que é tão especial, e que encantou o seu coração.
FRANK FARIAN - SO MUSS LIEBE SEIN - Assim deve ser o amor.
 - Versão do original que ficou famoso na voz de The Platters Smoke get in your eyes - fumaça entra em seus olhos - mas cuja autoria é de Jerome Kern e letra de Otto Harbach para o filme de 1933: Life on the street - vida na estrada.
 - Na canção como na original falam de amor, paixão e o que leva a ter estes grandes sentimentos.
BLOCO 6 (11+12): VALSAS
OESCH'S DIE DRITTEN - GRÜNE TANNEN - Verdes Pinheiros.
 - Nesta belíssima re-roupagem de uma música tradicional do cancioneiro alemão eles falam destes pinheiros que são testemunhas de grandes amores que passaram pelas suas vidas. Ouçam a bela Melanie de Oesch's die Dritten com sua voz doce e inconfundível, fazendo dueto com sua mãe.
DIE ORIGINAL OBERFRANKEN - OBERFRANKEN WALZER - Valsa de acima da França. 
 - Região do noroeste da Suíça com este nome onde eles mostram que também tem muitos atrativos, convidando a todos para prestigiarem sua região.


HISTORINHA EM ALEMÃO: DE STORREM - O temporal.


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
URSPRUNG BUAM - TEUFELSGEIGEN - Violino Diabólico
 - No vale do Zill tem um tocador de violino imbatível que sabe dar seu recado só através da música deixando todos assombrados com seu jeito irreverente de tocar.
D'ORIGINAL OBERPFÄLZER SPITZBOUM (tocar) - MICHL BOARISCHER - Dança bávara do Miguel.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
MARC & LOREEN - GOODBYE MY LOVE, GOODBYE - Adeus meu amor, Adeus.
 - Versão para o alemão do título do mesmo nome que consagrou a canção na voz de Demos Roussos. E aqui, como na original fala da despedida tão difícil, afinal, separar-se de quem se ama, mesmo que seja em curto espaço de tempo, é difícil.
RENATE KERN - GOODBYE MY LOVE - Adeus meu amor.
 - Tudo que aparecer em seu caminho vai servir de exemplo para seu engrandecimento. Mesmo que isto me doa dizer adeus, quero que seja até breve porque sei que você voltará.

BLOCO 9 (17+18): VALE A PENA OUVIR DE NOVO.
FREDDY BRECK - GANZ EGAL WIE DER WÜRFEL FÄLLT - Indiferente do jeito como cai o dado.
 - Não importa como tentam dirigir o caminho e o destino das pessoas, as coisas acontecem e muitas vezes se ganha sem acreditar no resultado de previsões.
FLAMINGOS - ICH SCHENKE DIR ROTE ROSEN - Presenteio a você rosas vermelhas.
 - É a forma mais singela que encontrei para agradecer a você tudo o que fêz por mim, afinal, sou o que sou graças a tua ajuda e teu empenho em me mostrar o mundo e seu modo de amar com sinceridade e dedicação.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE
BOBBY FRANCO - NOCH BIST DU EINSAM - Ainda está só.
 - Versão do original de Roy Orbison - Only the Lonely (somente o solitário). Na canção, como na original, ele fala para a garota que sua solidão pode ser preenchida com seu carinho e companhia.
DOLOMITEN SEXTETT (tocar) - ZILLERTALER HOCHZEITSMARSCH - Marcha nupcial do vale Zill.


BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
ROMANTIK EXPRESS - ENDLICH WOCHENEND - finalmente fim de semana.
 - No fim de semana a gente tem tempo para descançar, para namorar, encontrar os amigos e fazer o que a gente gosta. E ele está tão longe.
SASCHA HEYNA- LOS JETZT - Se solta agora
 - agora chegou o momento de eu beijá-la e por isto quero que se solte e me abrace.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA
ALEXANDRA - SCHNAPPI - Schnappi.
- Este é o tema do seriado de tv alemã para as crianças que fala do crocodilo amigo de nome Schnappi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário