Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 26 de janeiro de 2013

Release do programa Hallo Freunde de 27/01/2013


LISTA DE MÚSICAS: 27/01/2013 - Programa nº 599
Temperatura: 17.8º

BLOCO 1 (1+2): ESPANHOLAS
DIANA SORBELLO - MATADOR
 - Na canção ela fala daquele espanhol arrebatador que a deixou sem ação pelo seu charme, seu modo de ser, agindo como um homem rude, fatal, mas, que no fundo, no fundo só era um matador de corações. E ela se apaixonou. 
KRISTINA BACH - CABALLERO - Cavalheiro.
 - Noite de verão na Espanha. Sancho pega seu violão e começa a tocar melodias que pegam fundo nas emoções. Ainda a companhia de um vinho e o explodir de uma paixão. Tem emoção maior do que esta? Deixe-me viver esta vida, estes momentos, para guardá-los para sempre.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS
ANNI JÄGER - ICH SCHICK AN JODLER NACH TIROL - Eu mandei um jodler para o Tirol.
 - Estou distante faz tempo e meu coração já não aguenta mais de saudades. Quero voltar e rever minha terra que é única e especial.
LEONARDO - TU SEI BELISSIMA - Você é belíssima.
 - Nesta mistura de alemão com italiano ele fala desta bela italianinha que ele conheceu e que fez com que seu coração fizesse só mais bater para ela.

BLOCO 3 (5+6): INSTRUMENTAL
INSTRUMENTAL ACCORDEON JAN & WOUTER (tocar_-  04 NAPSTER POLKA
LECHNER BUAM (tocar) - LUSTIGE FINGER - Dedilhados animados.
D'NEUNERALM MUSI (tocar) - SPORTLER POLKA - Polca esportiva.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
GÜNTER GABRIEL - SECHS DINGE BRAUCHT DER MANN - O homem precisa de seis coisas.
 - Ele conheceu no bar um velhinho sujo, desleixado e por quem ninguém dava nada, mas ele lhe deu a maior lição dizendo que o homem precisa de seis coisas que são: um frango na panela, um telhado sobre a cabeça, um mulher que te segure com rédeas firmes, gasolina no tanque do carro, um engradado de cerveja na geladeira e uma mão cheia de dinheiro miúdo.
COUNTRY ROSE & RALF PAULSEN - HALLO COUNTRY ROSE - Olá Rosa do Country.
 - Aqui eles falam do primeiro encontro onde se apaixonaram ao cantarem música country e com a qual conseguiam encantar a todas as pessoas. Foi uma paixão que deu certo.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
JÜRGEN MARCUS - WARUM KANN ICH DEINE LEBEN NICHT VERGESSEN - Por que não posso esquecer o seu amor?
 - Versão do original de Bee Gees - Masachussetts - diferenete do original que enaltece o estado do nordeste dos Estados Unidos Massachusetts cuja capital é Boston, aqui da garota que deixou ele de lado, não querendo mais nada com ele, dizendo para iniciar uma nova vida.
DIE KORNTALER (LANÇANDO) - DU BIST MEIN ERSTER GEDANKE - Você é minha primeira lembrança.
 - Versão do original de Quiereme Mucho do autor cubano Gonzalo Roig e que ficou famosa na voz de Julio Iglesias. Nesta versão, como na original, ele implora o reconhecimento de sua paixão pela amada, que se mostra arredia.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
KLOSTERTALER - DRUCK DI HER UND RUCK MA Z'SAMM - Se aperta vamos nos juntar.
 - A vida oferece tantos momentos onde podemos mostrar todo o nosso potencial de amor e carinho, tanto que quando acontece um momento de dificuldades, chamamos a amada, a abraçamos e no aconchego dizemos palavras de conforto. No fim, até um grande amor pode acontecer.
DIED LIMBURGER BUBEN - DU HAST DEIN HERZ AM RECHTEN FLECK - Teu coração está no lado direito.
 - Apesar de você ser imparcial, impassiva, coração duro, parecendo estar no lado direito do peito, vou mostrar que eu vou conseguir dobrar este coração e fazê-lo se apaixonar por mim.


HISTORINHA EM ALEMÃO: Bai de Gringe - Junto aos Gringos (descendentes de Italianos)


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH - LANÇANDO
DIE LACHTALER - DIE POLITIK WIRD ABGESCHAFT - A política vai ser abolida.
 - O jornal só mostra desgraças, e a política só mostra coisas boas e otimistas que custamos a acreditar. Quer saber de uma coisa? Vou abolir a política e instituir a música como tema principal para o engrandecimento das pessoas.
DIE ECHT URIGEN - AUF GEHT'S BUAM - Rapazes, vai começar!
 - Agora vai começar o melhor da festa com esta dança maravilhosa onde ninguém pode ficar parado.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
ANDREA JÜRGENS - ICH HAB SEHNSUCHT NACH SONNE - Tenho saudades do sol.
 - Não imaginei que uma noite fizesse tanta diferença naquelas férias onde conheci você e onde caminhamos lado-a-lado na areia branca do mar com o sol a nos abrasar. Foram férias maravilhosas. Agora, longe deste paraíso, vivo os meus dias normais, com muita chuva, o que me faz ter muitas saudades do sol. Mas não esqueço suas últimas palavras na nossa despedida: "Com certeza nos veremos no próximo ano!" Quero correr até você e revê-lo.
CALIMEROS - SAN FRANZISCO ANGEL - Anjo de São Francisco.
 - Passou o verão, as férias e agora relembro o que vivi. Aquele anjo que conheci em São Francisco na Califórnia, nos Estados Unidos me fez acreditar que sonhos e anjos existem. Agora quero voltar todos os verões para lá, na esperança de conquistar esta grota maravilhosa.

BLOCO 9 (17+18): REGGAE
ACHIM REICHEL - KREUZWORTRÄTSEL - Palavras Cruzadas.
 - Ela parece um enigma de palavras cruzadas porque todas as vezes em que acho que sei o que ela quer, ela já quer outra coisa. E isto me deixa perdidamente apaixonado.
KAPFER & KAPFER - SOMMER IN EUROPA - Verão na Europa.
 - O verão chegou e eu já preparei a cadeira no jardim, no meu lugar preferido onde vou tomar minhas cervejinhas no final da tarde. Pena que passa tão ligeiro e que já logo-logo temos que tomar nossa cerveja dentro de casa por causa do vento gelado que sopra dos Alpes.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE
CHRIS WOLLF - SANTA CATARINA
 - Aqui a bela homenagem deste grande cantor ao estado vizinho Santa Catarina, onde se apresentou no último fim de semana em Pomerode, fazendo o maior sucesso.
MICHAEL MORGAN & ROSANNA ROCCI - IO VIVO PER TE - Vivo por você.
 - Aqui o casal (casado na vida real) faz uma declaração de amor escancarada de quanto um é apaixonado pelo outro. Ela, italiana, ele, alemão. 

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
AISCHZEIT - WO SAN DIE MADERLN - Onde estão as garotas?
 - Estamos a mil atrás de lindas garotas que ao menos nos dêem atenção. Ainda não descobrimos. Onde elas estão?
MANUELA FELLNER - NIMM DIR ZEIT FÜR ZWEISAMKEIT - Tome tempo para nós dois.
 - Vamos amar, viver, sorrir, curtir a vida e dela tirar a alegria e a energia. Vem comigo que promete que seremos muito felizes.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA 
RANDFICHTEN - CHEF AM GRILL - o Assador maioral.
 - Estou na frente da churrasqueira, com meu avental predileto, sou o assador maioral. Agora vou mostrar a todos o quanto de gostoso eu sei fazer neste assado, deixando todos com água na boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário