Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 22 de setembro de 2012

Release do Programa Hallo Freunde de 23/09/2012

Não esqueça: 9:00 da manhã em www.rcc.fm.br

LISTA DE MÚSICAS: 23/09/2012 - Programa nº 581
Temperatura: 18.5

BLOCO 1 (1+2): SHOW
ADLER VON ÖSTENREICH - WAS FRAUEN WÜNSCHEN - O que as mulheres desejam.
 - Tem homens que se dão mal no amor porque não sabem agradar as mulheres, dando-lhes muitas vezes grandes presentes, quando elas só querem ouvir dizerem: Amo você.
DIE GEIWAIDLER - SOLOJODLER  - Solo de Jodler.
 - Um beijo e uma melodia fazem a diferença na hora de conquistar a quem se ama.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS
MARIA DA VINCI - LEBEN DEIN LEBEN - Viva a sua vida
 - Não faça de tudo uma barreira sentimental onde fica travado sem ter alegria e sem ter ânimo para seguir em frente. Viva  a sua vida, acredite na sorte, faça de tudo para ter todas as alegrias e compartilhá-las com as pessoas que o cercam.
FELLER & FELLER - FÜR IMMER DEIN TORERO - Para sempre teu toureiro.
 - Você sorriu para mim e de cara me encantei por você. Seu jeito ardente, espanhol de ser me fez sentir o desejo em lutar pelo seu amor, me sentir um autêntico toureiro na arena do amor e vencer nossas diferenças.

BLOCO 3 (5+6): INSTRUMENTAIS
VILLER SPATZEN (tocar) - TENORHORNPOLKA - Polca da trompa de tenor.
MARKUS (tocar) - NASMUKARI

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
LINDA FELLER - DU BIST MEIN LIEBEN - Você é meu amor.
 - Você preenche todos os meus momentos, me amparando, defendendo e me levando para frente. É meu amor e não saberia me imaginar sem você.
CALIMEROS - ICH STEH AUF COUNTRY MUSIC - Sou da música country.
 - Ele abandonou tudo em troca da música country porque ela faz ele se sentir leve, viajar na melodia e encontrar força e esperança em suas letras e melodias.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES 
WOLFGANG PETRY - FRÜHLING - Primavera.
 - Versão do original Feelings - sensações - do Brasileiro Morris Albert.
 - Aqui diferente da original, ele fala do início da primavera, suas flores, a natureza despontado juntamente com sua beleza e juventude fazendo todos sentirem esta diferença.
BOBBY FRANCO - NOCH BIST DU EINSAM - Ainda está só.
 - Versão do original de Roy Orbison - Only the Lonely (somente o solitário). Na canção, como na original, ele fala para a garota que sua solidão pode ser preenchida com seu carinho e companhia.
n
BLOCO 6 (11+12): VALSAS - PRIMAVERA
ALPENLAND TRIO - FRÜHLING AM LAGO MAGGIORE - Férias no lago Maggiore.
 - Lago Maggiore é um lago situado entre a Suíça e a Itália, encravado nos Alpes, onde com sua geografia maravilhosa oferece paisagens indescritíveis. E, passar alguns dias na primavera às suas margens faz com que todos se sintam muito bem.
ROBERT GOTER TRIO (tocar) - ES WIRD FRÜHLING - Será Primavera.


HISTORINHA EM ALEMÃO: SELECIONANDO.....


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
DIE VAGABUNDEN (TOCAR) - SCHNURRIG BOARISCHER - Dança bávara mal acabada.
DIE HEGL - BOARISCH GSPIELT - Tocada bávara.
 - Tudo fica perfeito quando a dança bávara inicia numa coreografia perfeita.
DREILÄNDERBLITZ - BOARISCHE SIND WIEDER IN - Danças bávaras novamente estão na moda.
 - Quem pensou que a música bávara acabou está muito enganado pois agora ela está invadindo os salões de baile com mais intensidade e onde todos aprovam seu belo ritmo.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS - LANÇANDO
KATHREINER - DU BIST DIE LIEBE - Você é o amor.
 - Não esperava me apaixonar com tanta intensidade e me deixar envolver com toda esta força e energia que seu amor me dá. Realmente, você é o amor.
DORIS RUSSO - ENGEL DER SEHNSUCHT - Anjo da saudade.
 - Meu coração chama por você, clama por seu carinho e espera desesperadamente uma migalha de amor quando você novamente estiver ao meu lado.

BLOCO 9 (17+18): SHOW
SARAH CARINA - AMORE AMORE  - Amor, Amor.
 - Não consigo aceitar sua intenção em desfazer nosso relacionamento porque sempre foi você quem me fez sentir a paixão em toda a sua intensidade e isto não pode acabar assim, sem mais nem menos.
EARLY BIRDS - MEXICO
 - Minhas férias não podiam ter sido melhores pois no México encontrei vida, energia, a força de se fazer festa e música, e para completar, encontrei uma pessoa que despontou em mim a maior paixão.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE 
DER CHOR VON STA. HELENA - DER FREMDE LEGIONÄR - O legionário desconhecido.
Aqui conta a história do lutador que foi capturado em uma empreitada e o que restou foi a saudade e as andorinhas que lentamente partiam.
DER CHOR VON STA. HELENA - HEIMWEH  - Saudades de casa.
 - Esta é a história do rapaz que foi para bem longe de sua terra natal tentar a sorte, mas onde sente muito a falta de amigos e  parentes, vivendo muito só.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3 - JODLER
ZILLERTALER MANDER - JODLN TUA I OAFACH GERN - Gosto de cantar Jodler.
 - Adoro cantar jodler, fazer com que as pessoas sintam o quanto é belo trazer a melodia que brota da alma para alegrar a todos.
ZILLERTAL POWER - MIA JODLN FIA UNSA LEBN LANG - Cantamos Jodler pela vida toda.
 - Dancem conosco, afinal o jodler está presente encantando esta melodia e fazendo todos se sentirem mais animados.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA - Primavera
DIE STROMBERGER - ES WIRD WIEDER FRÜHLING WERDEN - Novamente será Primavera.
 - Tudo na vida se mostra de várias maneiras e certamente quando as ideias novas surgem é como se a primavera despontasse com seu sol radiante nos fazendo seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário