Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 9 de junho de 2012

Lista de músicas do Programa Hallo Freunde de 10/06/2012

Release do Programa:


LISTA DE MÚSICAS: 10/06/2012 - Programa nº 566
Temperatura: 9,5º

BLOCO 1 (1+2): SHOW
TINA YORK - SCHÖNER MANN - Belo homem
 - Você é o cara que sabe como fazer eu me sentir melhor, ter mais energia e seguir em busca de um relacionamento mais profundo.
ULLI MARTIN - BLEIB' HEUTE NACHT - Fique esta noite.
 - Quero que você fique esta noite e me faça companhia, me mostre todo o seu carinho e o quanto de amor tem para compartilhar por minha paixão que tanto sinto por você.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS
DIE SCHÄFER - RENNSTEIGLIED - A canção de Rennsteig
 - Esta região de tantos atrativos faz com que eu faça cantar seus encantos em canções e mostre a minha alegria de viver lá.
SÄNTISFEGER - ES LEBE DIE LIEBE - Vive o amor.
 - Se procura quem saiba realmente mostrar como se vive o amor. Quem sabe, um dia vamos encontrar esta fórmula mágica que irá encantar a todos.

BLOCO 3 (5+6): TROMPETES
FRIKTALER MUSIKANTEN (tocar) - TROMPETEN VOM POPOKATEPETL - Trompetes de Popokatepetl
JOE GUT (tocar) - STRAND FIESTA - Festa na praia.
ALLGÄUER DORFMUSIKANTEN (tocar) - MEXICANISCHE TROMPETE - trompetes mexicanos.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
DAGMAR - WARUM SAG ICH IHM NICHT DAS ICH IHN LIEBE? - Por que não digo a ele que o amo?
 - Não sei por que morro de paixão e não digo a ele o quanto o amo.
TRUCK STOP - MEIN OPA IST EIN COUNTRYMAN - Meu avô é um homem da colônia. 
 - Ele sabe como ninguém lidar com as coisas da colônia, suas dificuldades e seus grandes e belos momentos que tanto o contentavam, agora tento seguir seus passos.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
GERD BÖTTCHER - PRETTY WOMAN - Garota legal.
 - Versão do orginal de Roy Orbison com o mesmo título - fala da garota perfeita eu encanta por seu jeito de ser, seu olhar, seu balançar sensual, enfim, enlouquece a qualquer homem.
PHIL & JOHN - HELLO MARY LOO - Olá Mary Loo - do original de Ricky Nelson do mesmo título - Eles falam da garota como no original, a qual é de fazer qualquer homem largar o que está fazendo para se encantar com sua beleza.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
GABY ALBRECHT - KOMM TANZ MIT MIR - Vem, dance comigo.
 - A vida para ser compreendida precisa de muito discernimento e manter a cabeça no lugar, para não entrar e nenhuma fria. Assim é aceitar um convite de dança: se o cara tiver um olhar de tarado, não o acompanhe, nem para uma simples valsa.
ALPENTRIO TIROL - ROSENWALZER - Valsa das Rosas.
 - As Rosas vermelhas sempre fazem a diferença pois toda a vez que se as oferece a uma garota ela acredita que existe algo de apaixonado no presente.


HISTORINHA EM ALEMÃO: 

BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
DIE GRUBERTALER - BOARISCH PASST ZUM LAND UND LEUT - A dança bávara serve para a região e para as pessoas.
 - Pois todos quando entram na coreografia se olham com mais carinho e tudo parece andar melhor.
MARC PIRCHER (tocar) - STÜMMER BOARISCHER - dança bávara da afinação.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
DIE PALDAUER - TRÄNEN DER LIEBE - Lágrimas do amor.
 - Todos os dias me sinto mais distante, mais afastado e mais apaixonado por você. Não consigo viver sem você e todos os dias choro lágrimas de amor por você.
DIE VIKINGER - SCHENK MIR DER SOMMER, MARIE - Me presenteie o verão, Maria.
 - você tem seus sentimentos que me faze sentir com você e juntos fazemos este verão mágico andar entre paixões e grandes sonhos que juntos construímos.

BLOCO 9 (17+18): JÓIA
3 ZWIDERN & FREUNDE - HALLO KRAXLHUABER - Olá dona de Kraxel.
 - Quero dize a você que com minha música conquisto muitas coisas e com certeza vou conquistar seu coração também.
OBERVELLACHER BUAM - LIEBE OHNE TRAUSCHEIN - Amor sem compromisso.
 - Todos hoje em dia querem se relacionar, dizer-se namorados sem assumirem compromisso, mas eu não sou destes. Eu quero selar meu comprometimento com quem eu estou e me apaixonei.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE - DOROTI
MARLENA MARTINELLI - ES WIRD WIEDER SOMMER - Novamente será verão.
 - Meu coração está dizendo que não preciso correr atrás de paixões doentias que transformaram minha vida num inferno, pois logo será sol novamente.
MARLENA MARTINELLI - WENN MÄNNER WÜSSTEN - Se homens soubessem.
 - Se eles realmente soubesso o que nós mulheres desejamos, eles tomariam conta da situação pois sempre nos encontrariam vulneráveis.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
GRAZER SPATZEN - ES WIRD ALLES WIEDER GUT - Tudo ficará bom novamente.
 - Vem, vamos viver que eu te darei toda a minha proteção. Assim nosso amor poderá viver os melhores momentos.
MARIANNE & MICHAEL - KUSCHELN ERLAUBT - Permitido aconchegar.
 - Como é bom poder demonstrar carinho através de afagos e paixões.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA 
ATLANTIS - OH, OH, SAMBA.
 - Samba é sinônimo de alegria, de energia e vibração. Vamos fazer destes momentos nossa alegria de viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário