Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Playlist do Programa Hallo Freunde de Páscoa, de 08 de Abril



REALISE DO PROGRAMA HALLO FREUNDE QUE VAI AO AR TODOS OS DOMINGOS ÀS 09 HORAS (12H GMT) EM http://www.rcc.fm.br  



LISTA DE MÚSICAS: 08/04/2012 - Programa nº 558
Temperatura: 20,8º

BLOCO 1 (1+2): PÁSCOA
DIE FELDBERGER - HASENFIEBER - Febre dos coelhos.
 - É tempo de caça aos coelhos e entre eles também se encontram garotas belas que são companhia perfeita.
CHRIS ROBERTS - MEIN NAME IST HASE - Meu nome é coelho.
 - Esta é a história do coelho que tudo vê mas faz de conta que não viu nada para deixar as pessoas fazerem de tudo sem a sua interferÊNCIA.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS - ESPANHA
CHRIS WOLFF - PALMA DE MALLORCA
 - Palma de Maiorca é um município e cidade espanhola localizado na ilha de Mallorca, nas Ilhas Baleares. É a capital de Mallorca e das Ilhas Baleares e a oitava maior cidade de Espanha.
Tem 213 km² e  413 781 habitantes.
O turismo é a principal actividade económica da ilha. Entre Junho e Setembro, os meses mais quentes do ano, Palma de Maiorca atrai às suas praias e “resorts” milhares de turistas todos os anos. O seu clima é temperado mediterrânico.
A noite em Palma de Maiorca é também bastante animada. 
MICHAEL HOLM - MENDOCINO
 - No norte da Espanha tem uma cidade chamada San Fernando e, à beira mar, um bairro desta cidade chama Mendocino. E lá vive uma garota divina, maravilhosa, a quem ele deu carona um dia, agora voltou para encontrá-la, mas ele nem sabe seu nome.

BLOCO 3 (5+6): JODLER - VITOR DAHM - GRAVATAÍ
OESCH'S DIE DRITTEN - JODELTIME - Tempo de jodler
 - O Jodler é uma forma de se comunicar com o mundo inteiro, não importa a língua que fala, o jodler é universal.
OESCH'S DIE DRITTEN - ICH SCHENK' DIR EINEN JODLER - Lhe dou um jodler de presente.
 - Quero presentear a você com o que de mais puro e especial eu tenho: meu canto jodler que vibra de acordo com a emoção que sinto por você ser esta pessoa tão especial.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
DIETER DÖRNIG - DIESER WEG FÜHRT NACH HAUS - Este caminho leva para casa (versão do original de John Denver - Take me home Country Roads)
 - O vento me dizia que este caminho conduzia até você e você sempre esteve em meus pensamentos. Não existe distância para eu seguir minha paixão por você até encontrá-la.
LINDA FELLER - SOVIEL ZEIT MUSS SEIN - Deve haver tempo para isto.
 - Não venha com tanta sede ao pote que pode virar a água. Não tenha tanta pressa porque devagarinho você vai me ganhando e me conquistando.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
MEL JERSEY - DrEH' DICH UM UND SAG' GOODBYE - Vire-se e diga adeus
 (Versão do original de The Manhatans - Kiss and say goodbye - Beije e diga adeus)
 - Na canção, como no original, ele tenta entender o porquê de aquela garota estar lhe dando o fora, afinal, tudo o que ele fez foi dar todo o seu amor a ela.
ROLAND KAISER - UND TROTZDEM IST MIR KALT - E apesar disto sinto frio.
 - Nesta linda versão da banda Double - The Captain Of Her Heart (o capitão do seu coração) - ele fala como na original daqueles momentos de intensa paixão que são separados por distâncias inimagináveis de compromissos, deveres e desilusões.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
MAYRHOFNER - KANNST DU MIR NOCH EINMAL VERZEIH'N - Podes me perdoar mais uma vez.
 - Eu sei que agi errado e não mereco receber mais uma vez o seu perdão. Mas, eu imploro: sou tão ingênuo e não queria magoá-la. Me perdoa mais uma vez?
TIROLER ECHO (tocar) - THAURER MÜLLERWALZER - Valsa do moinho de Thaurer.


HISTORINHA EM ALEMÃO: selecionando..........


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH 
DIE ZILLERTALER MUSIKANTEN - BOARISCH MAG A JEDER - Qualquer um gosta de Boarisch.
 - É impossível não gostar de música bávara porque ela mexe com todo o nosso interior, deixando aflorar a energia em passadas rítmicas.
DIE GRUBERTALER - SCHNEIDIG MIT AN JODLER - Fechado com um jodler.
 - Uma dança bávara com entoação de jodler em seu meio faz com que ela pareça ainda mais linda.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
KRISTINA BACH - WER, WENN NICHT WIR - Quem, se não nós dois?
 - A vida é cheia de grandes encantos quando a gente sabe escolher amar a quem realmente dá valor a este amor e nos ajuda a alimentá-lo.
VINCENT UND FERNANDO - ICH SCHENK DIER LIEBE - Ofereço amor a você.
 - Olhe fundo nos meus olhos e sinta o que meu coração diz: quero levar você ao céu com meu amor, com meu carinho, com tudo o que tenho a te oferecer.

BLOCO 9 (17+18): Páscoa
KINDERLIEDER - DER HASE UND DER IGEL - O coelho e o porco espinho.
 - Eles tiveram uma briga e fizeram uma disputa. O coelho disse que corria muito mais do que o porco espinho. Então apostaram. O porco espinho mandou sua esposa até o ponto de chegada da corrida e o coelho saiu correndo e quando chegou lá que surpresa: achou que o porco espinho tinha chegado antes.
ORIGINAL OBERPFÄLZER SPITZBOUM - WENN OSTERN AUF PFINGSTEN FÄLLT - Se a Páscoa caísse em Pentecostes.
 - O cara foi pedir aumento pro patrão e eis que ele respondeu: no dia em que a páscoa cair no dia de pentecostes e quando no dia mais quente do verão cair neve, você vai ganhar aumento.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE - GAITAS - HANDORGELDUETT - bandoneom.
HANDORGELDUETT GEBRÜDER IMHOLZ (tocar) - DE SEPPEL - O José
HANDORGELDUETT MARTIN SUTER JUN. & SEN. (tocar) - WALDVOGEL - Pássaro do mato.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
ROMANTIK EXPRESS - ENDLICH WOCHENEND - finalmente fim de semana.
 - No fim de semana a gente tem tempo para descançar, para namorar, encontrar os amigos e fazer o que a gente gosta. E ele está tão longe.
SASCHA HEYNA- LOS JETZT - Se solta agora
 - agora chegou o momento de eu beijá-la e por isto quero que se solte e me abrace.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA - PÁSCOA
ROLF ZUCKOWSKI - FROHE OSTERN - Feliz Páscoa.
 - Boa Páscoa a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário