Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Playlist do Programa Hallo Freunde de 12/02/2012

REALISE DO PROGRAMA HALLO FREUNDE QUE VAI AO AR TODOS OS DOMINGOS ÀS 09 HORAS (12H GMT) EM http://www.rcc.fm.br

LISTA DE MÚSICAS: 12/02/2012 - Programa nº 550
Temperatura: 22º

BLOCO 1 (1+2): SHOW
Maria & Margot Hellwig - Lustige Musikanten unterwegs -Alegres músicos na turnê.
 - sempre quando estão com a turnê pelos caminhos para novos shows aproveitam para criarem novas canções.
Renate Kern - Freu' Dich doch auf den Nächsten Sommer - Alegre-se pelo próximo verão.
 - este verão que juntos passamos já foi maravilhosos e desejo passar o póximo também ao seu lado.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS
Marlena Martinelli & Oliver Haidt - Kann Sein - pode ser.
 - tem muitas coisas que podem ser mas que não dizem exatamente se você é assim.
Die Ladiner - Renata
 - Esta garota de nome Renata é quem sabe mexer com meus sentimentos.

BLOCO 3 (5+6): GAITAS
Steirische Harmonika  (tocar) - Wanglglitz Polka - Polka de Wanglglitz.
Rosentaler (tocar) - Polka für ein Steirisch Harmonika - Polca para uma gaita de Steir.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
Tom Astor - Freunde - amigos
 - Os amigos tiram você do inferno e não te mostram o quanto custou isto. Seja amigo de muitas pessoas e tenha muitas pessoas por tua amizade para que tua vida sempre ande bem e assegurada.
Dagmar - Trucker - Motoristas de caminhão.
 - A vida do caminhoneiro no meio das estradas levando a produção tem muitos momentos inusitados onde ele aprende muito principalmente com pessoas para que ele dá carona.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
Marcus Becker - Hey wir kommen - Olá nós viemos (versão do originaldo espanhol de Righiere com o título Vamos a la playa)
 - Aqui falam do arquipélago das baleares no mediterrâneo pois o verão está chegando e a ilha de Mayorca que o espere.
DJ Ötzi - La felicidad - a felicidade do original espanhol de Palito rotega e o mesmo título)
 - Na canção ele convida a cultivarmos a amizade a alegria e a felicidade, pois dali com certeza surgirá o amor.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
Florian Silbereisen (tocar) - Sehnsuchts Walzer - Valsa da saudade.
Palemiger Spatzen - Es war im Böhmerwald - Foi na floresta da Baviera.
 - Lá no fundo da floresta da Baviera está minha terra natal e a lembrança de lá me faz sentir a pessoa mais feliz por tudo o que lá vivei enquanto criança.


HISTORINHA EM ALEMÃO: selecionando...

BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
Die Draufgänger - Pousaner Boarischer - Dança bávara do Pousaner.
 - Nesta dança o ritmo faz mexer de verdade e o maior desejo é ter uma garota nos braços para que ela ginge junto com o mesmo estilo ao balanço da dança.
Zellberg Buam - Wunderboarischer - Dança bávara maravilhosa.
 - Tudo é maravilhoso quando a dança bávara invade a pista pois todos sobem lá para curtirem seu ritmo e seguirem suas passadas.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
Dorthe Kollo - Ich Wünsch mir dein Herz - Desejo para mim seu coração.
 - Sempre foi meu amigo, me acompanhou, me mostrou que é um par perfeito para mim. Assim, agora me declaro a você dizendo que seu coração e todo o seu ser é meu desejo para que fique sempre ao meu lado.
Richard Clayderman & Claudia Jung - Je t'aime mon amour - Eu te amo meu amor
 - A calada da noite é testemunha silenciosa de quanto amor eu sinto por você e que quero só viver ao seu lado.

BLOCO 9 (17+18): ATUAIS
Hansi Kiesler - Wie wär's mit einen Lächeln - Como seria com um sorriso.
 - Cristina Maria estou esperando um acenar seu com um sorriso para que eu possa chegar até você e me declarar, dizendo o quanto de paixão sinto por você.
Blumi & Turracher - Miss Baggersee - Rainha do lago artificial.
 - Naquele calorão do verão ela desfila pelas praias do lago artificial mostrando todos os seus atributos, deixando todos os homens loucos.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE
BETTINA STEIN - UND ICH LIEB DICH NOCH IMMER - E eu te amo ainda mais.
 - Te troquei por outro e achei que minha vida assim estaria resolvida pois nossas diferenças nos separaram. Mas hoje quando te vi entrando na danceteria com outra garota senti toda a minha paixão voltando para você.
MARLENA MARTINELLI - ES WIRD WIEDER SOMMER - Novamente será verão.
 - Meu coração está dizendo que não preciso correr atrás de paixões doentias que transformaram minha vida num inferno, pois logo será sol novamente.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
Die Grubertaler (tocar) - Wir sind alle freunde - Somos todos amigos.
Die rabensteiner Klarinetenmusik (tocar) - Bergwanderer Polka - Polca dos andarilhos das montanhas.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA
Michaela Christ - Mein besten Freund der alte Apfelbaum - Meu melhor amigo, a velha macieira.
 - Como toda a criança, ela tinha uma árvore como amiga a quem confiava todos os seus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário