Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 6 de agosto de 2011

Playlist do programa Hallo Freunde de 07/08/2011


REALISE DO PROGRAMA HALLO FREUNDE QUE VAI AO AR TODOS OS DOMINGOS ÀS 09 HORAS (12H GMT) EM http://www.rcc.fm.br

LISTA DE MÚSICAS: 07/08/2011 - Programa nº 523

BLOCO 1 (1+2): SHOW
HÜBI - DAS LIED VON DER BUNDESWEHR - A canção das forças armadas
 - Ele procura muito mais do que os uniformes iguais, as marchas iguais e tudo igual. Mas ele está a postos pela Alemanha.
ADAM & EVE - HEY, HEY IN TAMPICO - Ei ei em Tâmpico.
 - A Europa tem muitos meses de frio e neve. Eles querem partir para uma região de mais calor, onde o mar é azul e onde tem sol quase todo o ano. Este lugar chama Tampico e fica no México.

BLOCO 2 (3+4): JOANA
CHRIS WOLFF - JOANA
 - Mesmo que algumas palavras sejam como flechas para nos amargurar, para nos importunar, não é o que na realidade queria falar. O que sempre senti foi saudade, muita saudade em todas as vezes em que a deixei. Portanto, dê-me mais uma chance, me perdoa e deixa eu tentar ser melhor para você.
ROLAND KAISER - JOANA
 - Esta garota de nome Joana nasceu para amar e me tornar esta pessoa que hoje sou. Afinal, seu jeito doce de me acolher e entender todos os meus problemas fazem com que me sinta intensamente apaixonado.

BLOCO 3 (5+6): HACKBRETT
HACKBRETT MUSI (tocar) - AM FERCHENCHOLZ - No arco do arqueiro.
NICOLAS SENN & ALEXANDRA SCHMIED (tocar) - NICOLAS KOMM SPIEL MIT MIR - Nicolas vem e toca comigo.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
LINDA FELLER - SPIEL MIR NOCH EINMAL DAS LIED - toca mais uma vez a canção.
 - Tudo tem sentido quando você vem e juntos temos momentos de alegria e descontração, assim como a música que você gosta de ouvir.
TOM ASTOR - DIE FRAU MIT DEM GURT - A mulher com o cinto.
 - Esta canção fala da mulher que está no outdoor na entrada da cidade fazendo propaganda de uma marca de cinto. Ele sempre quando passa lá imagina ela sem o cinto e também sem o seu jeans.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
FRANK GALAN - SCHENK MIR DEINE LIEBE - Me presentei com seu amor.
 - (versão do original italiano de Ana Identici - quando minamoro do festival de Sanremo de 1968) - Na canção ele espera todo o amor desta garota que é tudo o que ele sempre sonhou.
WATERLOO & ROBINSON - ICH KOMM HEIM ÖSTERREICH - Áustria, eu voltei.
 - (versão do original de John Denver - Take me home Country Roads) - Na canção, a saudade de seu país, suas paisagens e sua gente que ele deixou para trás há anos para tentar a sorte em outras regiões.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
DIE ANSELTALER (tocar) - EIN WALZER FÜR HARMONIKA - Uma valsa para gaita.
ZILLERTALER GIPFELSTÜRMER - ZILLERTALER MUSIK - Música do vale Zill.
 - A música do vale Zill sempre contagiou a todos que visitassem aquela região do Tirol e também a quem a ouve em outras regiões. Sua melodia é irresistível.


HISTORINHA EM ALEMÃO: Iwa di Puff - A respeito da zona.


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
ALEXANDRA SCHMIED - MUSIKANTENZEIT - Tempo de músico.
 - Sempre é divertido e faz todos se animarem quando iniciam uma dança bávara.
TIROLER EXPRESS - WETTER BOARISCHER - Dança bávara do clima.
 - O clima pode estar anunciando chuva, calor, seca ou frio, mas isto não interfere de eles fazerem músicas animadas.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS - dia dos namorados.
SYLVIA MARTENS - WENN DAS LIEBE IST - Se isto é amor.
 - O que meu coração está sentindo, o que eu estou sentindo, então quero que isto tudo tome conta de meu ser porque eu amo e quero que dure e se propague em toda a sua intensidade.
DIE FLIPPERS - LIEBE IST MEHR ALS EINE NACHT - Amar é mais do que uma noite.
 - O amor transcende a todos os contratempos, complementa todos os detalhes e faz com que dois que se amam vivam este amor em toda a sua intensidade.

BLOCO 9 (17+18): ANIMADA
ZILLERTALER HADERLUMPEN - mein einzige zäuge - meu único sinal.
 - Você sempre mostrou que era meu rumo e com isto aprendi que a vida é bem melhor quando se tem em quem confiar.
ROSENTALER (tocar) - POLKA FÜR STEIRISCHE HARMONIKA - Polca para gaita de Steirer.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE
CHRISTIAN ANDERS - MEXICO
 - Aqui ele fala da maravilha que é passar uma temporada neste país maravilhoso que conquista pelo seu povo tão alegre e hospitaleiro.
DUO HERZKLANG - AY AY AY IN MEXICO
 - Resolvemos tirar férias no México porque lá o povo é cheio de alegria, cheio de energia e transfere isto tudo para todos os turistas.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
MARC PIRCHER - MEIN HERZ SCHLÄGT FÜR DIE VOLKSMUSIK - Meu coração bate pela música popular.
 - As pessoas adoram a música popular e por isto sempre haverei de fazer este estilo musical, mesmo que alguns a achem brega.
ORIGINAL ZILLERTALER - AUSSI IN DIE Sunn - Para fora, para o sol
 - Aproveite este belo sol e tome dele toda a sua energia. Não espere chover para reclamar do tempo,.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA
DIE LAUSER - I BIN SO VERLIABT IN DI - Eu sou tão apaixonado por você
- Eu sou todo seu, você é tudo para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário