Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

sábado, 25 de junho de 2011

Playlist do programa Hallo Freunde de 26/06/2011


REALISE DO PROGRAMA HALLO FREUNDE QUE VAI AO AR TODOS OS DOMINGOS ÀS 09 HORAS (12H GMT) EM http://www.rcc.fm.br

LISTA DE MÚSICAS: 26/06/2011 - Programa nº 517
Temperatura: 12,8

BLOCO 1 (1+2): SHOW
CHRIS WOLF - BRAUNE INSULANER - Bronzeados da ilha
 - Queríamos um lugar ao sol, para fazer férias inesquecíveis. Então fomos até esta ilha onde sempre teve sol e ficamos brozeados, impressionando a todos.
MARC PIRCHER - SIE HIEß MARIA MAGDALENA - O nome dela era Maria Magdalena.
 - Na ilha de Grand Canaria - do arquipélago das Canárias ele conheceu esta garota que modificou todo o seu modo de ser e de olhar para as garotas.

BLOCO 2 (3+4): TARANTELLA
RUDY GIOVANNINI - TARANTELLA CULINARIA - Tarantella dos bons pratos.
 - Quem vai para a Itália fica conhecendo o que de melhor tem na culinária italiana que são os embutidos temperados e saborosos que fazem a diferença.
IREEN SHEER - LA BELLA BELLA MUSICA - A bela música.
 - Quando vem o verão vou para o sul, para a Itália, curtir seu sol, suas praias, seu vinho e suas belíssimas melodias.

BLOCO 3 (5+6): OBERKRAINER
SLAVKO AVSENIK & SEINE ORIGINAL OBERKRAINER (tocar)- FREUDE AN MUSIK - Amigos na música.
DIE JUNGE PALDAUER (tocar) - DIE OBERKRAINER KOMMEN - Os Oberkrainer estão chegando.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
MICHELLE - COUNTRY GIRL SUCHT COUNTRY BOY - Garota do interior procura rapaz do interior.
 - Já desde o tempo de escola que procuro alguém que me faça vive toda a energia dos cowboys pois sinto que este estilo é vida para mim.
COUNTRY ASPHALT COWBOYS - MISTER TRUCKER - Senhor motorista de caminhão.
 - Para mim a melhor melodia é a do caminhão roncando com o motor bem reguladinho me levando até os destinos onde tenho que entregar os produtos e com isto tirar meu sustento.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES
MICHAEL HOLM - BABY, DU BIST NICHT ALLEINE - baby você não está sozinha - versão do original de Lobo - Baby, id love to want me - baby eu a amaria se me quisesse.
 - Na canção ele fala do quanto gostaria de compartilhar com os sonhos e anseios desta garota que mexe demais com seu modo de ser.
DIE PALDAUER - AVE MARIA NO MORRO - versão do origina de Herivelto Martins, onde fala da garota que perdeu seu grande amor e que vai até a capela implorar a ajuda da santa para recuperar este amor que lhe faz tanta falta.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
LOLITA - FAHR' NICHT IN DIE FERNE, MEIN BLONDER MATROSE - Não viaje até o infinito, meu marinheiro louro.
 - afinal, nós fomos feitos um para o outro como o vento e o mar e espero o convite de casamento.
UDO JÜRGENS - EINE ROSE FÜR DICH - Uma rosa para você.
 - Através das rosas sempre encontramos uma maneira de agradar uma mulher e domonstrar o quanto a amamos.


HISTORINHA EM ALEMÃO: In Tupandi - Em Tupandi.


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
ORIGINAL ZILLERTALER - ZILLATOLBOARISCHER - Dança bávara do vale zill.
 - Lá eles também dançam este ritmo maravilhoso que faz todos se animarem.
ALEXANDRA SCHMIED (tocar) - EGAL BOARISCHER - Dança bávara da igualdade.
Die Alpis -  Kathei hin und Kathei her - catarina para lá catarina para cá

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
VERONIKA FISCHER - SAMARITERBLUES -  Blues do bom samaritano.
 - Ele era doente e precisava de ajuda. Como eu estava com saúde resolvi ajudálo até ele convalescer e se tornar o meu maior amigo e dali para frente viemos a namorar.
RONNY KRAPPMANN - LEG BITTE NICHT AUF - Por favor não desfaça.
 - Fique do meu lado, seja minha força e minha companhia. Quero lutar o seu lado.

BLOCO 9 (17+18):SHOW
BRUNNER & BRUNNER - SAG DOCH - Então diga.
 - Ainda era verão mas havia uma brisa gelada que fazia nos abraçarmos mais ainda naquele momento de despedida quando esperávamos o trem e você ia partir. Meu coração gritava: me diz que me ama, me diz que não vai partir, me diz que estou sonhando. Mas tudo foi verdade, você se foi e nunca mais me procurou.
CLAUDIO DE BARTOLO - ICH HAB HEUT NACHT MEIN HERZ GEFRAGT - Perguntei nesta noite meu coração
 - e continua: o que ele sente em relação a você e ele disse sim. Não sei porque sou taõ apaixonado por você mas quero que saiba que morro de amor por você.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE - Jodler - Vitor Dahm.
ZILLERTAL JODLERBUAM - DER VERKEHRTE - O Errado
MARGRET ALMER - AUERHAHN JODLER - Jodler do olho do galo.
 - Aqui ela canta a alegria de um novo amanhecer.
INGRID BRÜGGEMANN UND DAS OBERKRAINER SEXTETT - INGRID JODLER - Jodler da Ingrid.
 - Quando ainda era criança ela já dizia que seria a rainha do Jodler e que assombraria a todos com sua voz.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
GRAZER SPATZEN - ES WIRD ALLES WIEDER GUT - Tudo ficará bom novamente.
 - Vem, vamos viver que eu te darei toda a minha proteção. Assim nosso amor poderá viver os melhores momentos.
MARIANNE & MICHAEL - KUSCHELN ERLAUBT - Permitido aconchegar.
 - Como é bom poder demonstrar carinho através de afagos e paixões.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA
TANZPALAIS - SAMBA MIT DIR - Samba com você.
 - Finalmente férias à vista e não vejo a hora de sair da chuva e do frio e vou para o sul, o Rio de Janeiro, para dançar samba com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário