Suche ihre Artisten / Procurar

Hunsrücker Deutsch in Brasilien: HUNSRICKA DAITCH

Programa de música alemã: Hallo Freunde.
Online para o Brasil e para o mundo, Domingos, às 9 Horas (Meio-dia GMT) através de
www.rcc.fm.br.
Deutsche Musik Sendung: Hallo Freunde.
Online für Brasilien und die Welt, Sonntags, am 12 Uhr GMT, durch www.rcc.fm.br
Loading

domingo, 10 de abril de 2011

Playlist do Programa Hallo Freunde de 10 de Abril de 2011

REALISE DO PROGRAMA HALLO FREUNDE QUE VAI AO AR TODOS OS DOMINGOS ÀS 09 HORAS (12H GMT) EM http://www.rcc.fm.br
 

LISTA DE MÚSICAS:10/04/2011 - Programa nº 504
Temperatura: 19.8ºC

BLOCO 1 (1+2): SHOW
HEINO - WIR LAGEN VOR MADAGASKAR - Nós saímos de Madagascar.
 - Os marinheiros sempre tem grandes histórias para contar quando voltam de uma turnê pelo mar como estas que ele conta nesta canção, dentre elas, dizendo que quando zarparam de Madagascar na África, todos estavam doentes.
PETER SCHÜNEMANN - DAS WASSER VON DER WESER - A água de Weser.
 - Quem prova da água de Weser, sua terra natal, não fica mais sem ter este sabor único registrado em seu interior, e toda vez que puder, haverá de voltar lá para novamente tomar desta água.

BLOCO 2 (3+4): ESPECIAIS
ANDY BORG - WAHRE LIEBE - Amor Verdadeiro.
 - Seus olhos me mostram muita sinceridade, muito calor e carinho, um amor tão verdadeiro que vou procurar corresponder dando também todo o meu amor.
IBO - ZIEH DIE SCHUHE AUS - Descalce os sapatos.
 - Num baile ele conheceu uma garota que dançava muito bem. Mas ela se queixou que seus sapatos apertavam. Então ele tever a ideia de levá-la para casa, onde então ela pode descalçar seus sapatos e eles viveram um intenso amor naquela noite.

BLOCO 3 (5+6): INSTRUMENTAL
SEFAN MROSS (tocar) - AMBOß POLKA  - Polca da Bigorna.
ALT MATREIER TANZMUSIK (tocar) - DA WALDBEISSER - A pessoa natural de Waldbeis.

BLOCO 4 (7+8): 14 - COUNTRY ALEMÃ
DAGMAR - ICH BIN KEIN KIND VON TRAURIGKEIT - Não sou nenhuma filha da tristeza.
 - Você faz tudo do seu jeito, tem seu temperamento e dá todas as normas para serem cumpridas por todos que te cercam. Mas eu não sou alguém que fica pra baixo e obedece. Comigo é assim: ou compartilhamos nossos objetivos ou prefiro ficar só.
JONNY HILL - KANN LIEBE ALLES VERZEIH'N - Pode o amor perdoar tudo?
 - Versão do original de Dom Williams - Some Broken Hearts Never Mend - Alguns corações partidos nunca se curam. - Aqui diferente da original, ele questiona o fato de uma separação poder ser tão cruel, a ponto de todos os momentos deste distanciamento tomarem conta de seus pensamentos.

BLOCO 5 (9+10): VERSÕES DE PAUL ANKA
PETER KRAUS - ICH BIN JA SO ALLEIN - Eu estou sim, tão solitário.
 - Versão do original de Paul Anka - Lonely Boy - Rapaz solitário - de 1959. Aqui, como na original ele fala das dificuldades que tem em manter um relacionamento com amigos, colegas de trabalho e, principalmente, com um grande amor.
BOY BERGER - SAG NICHT GOODBYE - Não diga adeus.
 - Versão do original de Paul Anka - So it's Goodbye - bom, é adeus - de 1958. Aqui ela também traça uma história em cima da canção original, dizendo que não adianta dizer adeus se os dois se amama e que logo novamente estarão juntos.

BLOCO 6 (11+12): VALSAS
PATRICK LINDNER - FÜR MICH BIST DU IMMER SCHÖN - Para mim você sempre é bela.
 - A idade vem para cada um. O tempo passa, as rugas vão formando os traços do rosto e do corpo, deixando a pessoa com a aparência de ser mais idosa e então vem a preocupação de que um relacionamento, um casamento pode ficar a perigo pois a beleza não está mais presente. Mas isto tudo é ilusão, afinal, quem ama só vê a alma da pessoa amada e não o corpo.
ORIGINAL ZILLERTAL EDELWEISS DUO - ERINNERUNG - Lembranças.
 - Lembro aquela canção que falava do tempo de nossa infância, contando sobre nossos dias de inocência, de alegrias sem compromissos e a partida mais cedo de um grande amor. Você se foi e sua lembrança ficou enraizada em nossos corações. Você não vai sair jamais de nossos pensamentos e sua lembrança sempre será a mais querida em nossas vidas.


HISTORINHA EM ALEMÃO: An de Hochtsait - No Casamento


BLOCO 7 (13+14): BOARISCH
ORIGINAL ZILLERTAL EDELWEISS DUO - ZILLERTAL BOARISCHER - Dança bávara do vale Zill.
 - Só para quem conhece as pessoas do vale Zill consegue entender o quanto de virtuosos eles são e o quanto de musicalidade existe em seus corações.
ORIGINAL BERGLAND DUO - DIANDL DU I STEH AUF DI - Querida, eu estou por você.
 - Para tudo o que inventarem ao nosso respeito, para tudo o que disserem contra nós, tudo vai reforçar ainda mais o nosso relacionamento e assim vamos nos sentindo cada vez mais fortes.

BLOCO 8 (15+16): ROMÂNTICAS
DORTHE KOLLO - WEIL ICH DICH LIEBE - Porque eu amo você.
 - Porque você é tudo em minha vida, sigo meu caminho escutando seu coração porque com meu amor por você tudo sempre é o melhor que posso escolher para mim. Assim nosso amor cresce sempre mais.
BRUNNER & BRUNNER - DARUM LIEB ICH DICH - Por isso amo você.
 - Olhe as ondas do mar como elas fazem seu caminho doce e seguro em direção à areia da praia. Todas elas caminham ordenadas e fatalmente acabam beijando a areia. Eu sou como a onda do mar: só tenho um destino que é a imensidão da praia: você. E eu corro em seus braços sempre porque a quero demais e nada irá nos separar.

BLOCO 9 (17+18): ESPECIAIS
ROMANTIC FLAMINGOS - HASTA MAÑANA - Até amanhã.
 - Encontrei você no calor espanhol e seu jeito caliente de ser e de me olhar me cativou. Passamos a nos encontrar e agora não quero mais nem que diga até amanhã. Quer tê-la sempre ao meu lado.
WIND - VON DIR GETRÄUMT - Sonhei com você.
 - Você foi cruel comigo, me escurraçou, me espezinhou e me mandou embora. E eu, com toda a minha paixão, passei a noite inteira sonhando com você.

BLOCO 10 (19+20):  13 - SELEÇÃO DO OUVINTE - Para a Eronita do Loteamento Popular.
FREDDY BRECK - ROTE ROSEN - Rosas Vermelhas.
 - Elas falam tudo sobre o amor, sobre como se conquista a quem se ama, sobre coo um amor maduro pode durar ainda por muitos anos.
PETER ALEXANDER - ICH ZÄHLE TÄGLICH MEINE SORGEN - Revejo todos os dias minhas preocupações.
 - Tenho muitas preocupações no dia a dia com o cuidado que tenho por você, com o carinho que preciso dispensar a toda a hora por você. Mas, no fim, fico feliz em saber que meu zelo vale a pena e que você está bem cuidada.

BLOCO 11 (21+22):  15 - MÚSICA MP3
ROMANTIK EXPRESS - ENDLICH WOCHENEND - finalmente fim de semana.
 - No fim de semana a gente tem tempo para descançar, para namorar, encontrar os amigos e fazer o que a gente gosta. E ele está tão longe.
SASCHA HEYNA- LOS JETZT - Se solta agora
 - agora chegou o momento de eu beijá-la e por isto quero que se solte e me abrace.

BLOCO 12 (23):  16 - HIT DE PRIMEIRA
PATRICK LINDNER - SCHENK DIR DEN TAG - Presenteie a você o dia.
 - A vida espera que você faça tudo para que sempre as coisas aconteçam da melhor maneira para você. Portanto, presenteie-se mais, com dias de sol e energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário